SIC

‘Casados’: Ana Raquel e Paulo entram em choque: “O dinheiro compra o amor”

As novidades continuam no 8º diário do programa ‘Casados à Primeira Vista’, desta quarta-feira, 23 de outubro, destacando a conversa sobre os segredos de Liliana e Pedro e a discórdia entre Ana Raquel e Paulo.

Liliana e Pedro

A lua de mel tem sido assombrada pela insegurança do Pedro e, para tentar relaxar, Liliana marcou uma massagem a dois. Mais tarde, foram desafiados pelos especialistas a responder a algumas perguntas e a que levantou mais dúvidas, foi se têm algum segredo. “Tenho alguns, mas são segredos. Por isso, deixa-os lá estar. Não faço questão de mexer neles”, disse Pedro. Lilina, por sua vez, afirma: “Se sou uma pessoa com segredos? Sou. Há alguns deles que ninguém sabe. Existem coisas que, possivelmente, vais querer saber e que eu nunca te irei responder”, o que levou Pedro a retaliar: “Possivelmente, eu não quererei saber os teus segredos.”

Lurdes e António

Partiram para a noite de núpcias e adoraram o quarto onde passaram a primeira noite do casal, embora separados. “Nós não dormimos juntos, mas isso não invalida que tenha sido boa ou má… foi uma noite espetacular, eu achei “, disse António que acabou por dormir no sofá e Lurdes na cama. Lurdes contou que conversaram imenso, antes de dormir e falaram dos vários pontos de vista para a relação. Lurdes não quer avançar já para a intimidade, até porque ainda não sentiu o “click” e António respeita-a. “Sexo? Não. Para mim, para já, não. O amor não é só sexo. Existe em várias versões e estou preparada para todas elas, menos para a intimidade propriamente dita”, afirma Lurdes. Já durante o pequeno almoço, o casal descobriu que vai passar a sua lua de mel no Egipto. Lurdes adorou a notícia, enquanto António preferia algo com praias paradisíacas.

Ana Raquel e Paulo

O casal foi desafiado pelos especialistas a responder a algumas perguntas, de forma a procurar uma aproximação entre ambos. Questionados sobre se já viveram um amor impossível, Paulo contou que “nunca” e Raquel, por sua vez, afirmou que “já… um ou dois.” A resposta surpreendeu Paulo que não pensava que Raquel teria feitio para isso. As perguntas levaram para o tema do dinheiro e Raquel, surpreendeu Paulo ao dizer: “se tivesse saldo ilimitado, agarrava no meu filho e ia p’ra qualquer lado com ele… porque afinal o dinheiro paga tudo, menos a saúde… “, e Paulo acrescenta “e o amor!”, ao qual Raquel retalia: “Não o amor compra. Uma pessoa carregada de dinheiro compra o que quiser e compra o amor.” Perplexo com a afirmação da esposa, Paulo fica em suspenso: “O dinheiro não compra o amor, de maneira nenhuma, fora de questão.” O momento foi de tensão e as constantes troca de opiniões contrárias, afasta cada vez mais o casal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News