SIC

‘Casados’. Ana Raquel defende-se das críticas e afirma: “O Paulo é um ser excepcional”

Ana Raquel, uma das concorrentes mais polémicas do programa da SIC, ‘Casados à Primeira Vista’, esteve esta manhã à conversa com Cristina Ferreira e acabou por explicar muito do que aconteceu no casamento. A conversa entre ambas foi muito sincera e Ana Raquel mostrou o seu lado mais doce e compreensivo. 

Cristina Ferreira questionou a concorrente sobre o que sentiu assim que viu Paulo, no dia de casamento. “Quando cheguei e vi o Paulo, senti-me enganada, pensei ‘não tem nada a ver com aquilo que eu sempre respondi nos inquéritos’. Naquele momento bloqueei. Por minha vontade tinha acabado logo ali. Tudo correu mal nesse dia porque eu fechei-me”, explicou Ana Raquel.

Ana Raquel, afirmou que ganhou um amigo para a vida, dizendo: “Nós falamos quase todos os dias, nós somos amigos de peito. Eu ganhei um amigo como eu nunca tive na vida. Ele é um doce de pessoa. Acabamos de falar mesmo antes de entrar aqui.”

A apresentadora da SIC, explicou à concorrente que: “O que para ti é ser genuína, para o público é ser mal educada”, ao que Ana responde: “Eu percebo, mas no momento bloqueei, fechei-me em copas e não consegui ser aquilo que eu deveria ter sido (…) Não me consegui ver nas imagens, porque achei que fui agressiva, azeda… mas eu nunca pensei que só passassem as coisas más, porque houve muitas coisas boas entre nós e isso não passou.”

Quando abordado sobre o que pensa dos comentários negativos que lhe têm sido endereçados, Ana, afirmou: “Li 1 ou 2 comentários e não quis ler mais nada, eu sei que fiquei a má da fita, mas eu sou genuína e nem e lembrava das câmaras, fui mesmo verdadeira (…) é claro que quando eu olho para mim, percebo que nenhum homem me quer, nenhum homem nem nenhuma mulher, mas a Ana é tudo aquilo, mas ali é que foi um choque.”

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos acabam a conversa a afirmar: “Desde o inicio és a nossa favorita. Porque nós sabemos como é feita a televisão.”

Ana Raquel, termina por se mostrar muito com feliz, com o facto do ex-marido ter continuado o programa ao lado de Lurdes e deixa-lhe uma mensagem: “Gosto muito dele, foi uma pessoa como eu nunca tinha conhecido na vida. Quando ele for a Aveiro tem sempre onde ficar. Até já falei com a mãe dele… tive que lhe ligar a pedir desculpa por tudo o que tinha passado. É mãe dele. O Paulo é um ser excepcional.”

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News