SIC

‘Casados’: Ana Raquel chama “velho” ao marido e quer abandonar programa

SIC

Os casais do programa da SIC, continuam a viver uma grande aventura e alguns estão já a desfrutar de uma maravilhosa lua de mel enquanto outros ainda estão a celebrar o casamento.

Ana Raquel e Paulo

Durante a estadia na Turquia, o casal foi desafio pelos especialistas a responder a algumas perguntas, nomeadamente: “Existe alguma coisa muito importante que ainda não me tenhas contado?”, disse Paulo a Ana Raquel que respondeu, com frieza: “É óbvio que deve haver coisas muito importantes que não te contei ainda, também não tenho que te contar, não te conheço…” Perante tal resposta e a consecutiva forma de estar da Raquel, Paulo afirmou que “se as portas estão todas fechadas… não me vou magoar a mim próprio.” Ainda no jogo das perguntas, Ana Raquel dá a entender que o seu objetivo será ‘sair’ do programa assim que haja oportunidade para isso.

Mais tarde, o casal viajou para Antália, ficando hospedados, num outro hotel com vista para o mar, mas Raquel continua de mau humor e decide passar tempo sozinha sem o seu marido, afastando-se: “Eu não quero ter um homem tão velho, ele já viveu meio século e eu ainda estou nos quarenta!”

Os especialistas ainda falaram com Ana Raquel, sem sucesso. Ana Raquel está irredutível e considera não ser compatível com Paulo, justificando as suas opções na forma física e na idade do Paulo.

Marta e Luís

O casal está nas Maldivas e parece estar a conseguir aproveitar bem a lua de mel e a desfrutar da companhia um do outro. Durante um jantar ao som de música tradicional, Marta afirmou: “Há alturas em que eu só digo disparates, ele só diz disparates… estou a divertir-me muito.” Por sua vez, Luís considera haver uma “conexão entre os dois e a aproximação vai-se construindo! Eu gosto da Marta e vejo que isto possa andar para a frente.”

Desafiados pelos especialistas para responder a umas perguntas, o casal mostrou-se muito bem a dialogar um com o outro, aproximando-os. Durante o jogo o Luís contou que o episódio que mais o marcou na vida, foi ” quando tinha 17 anos e a sua casa ardeu”, perdendo tudo. Já Marta recordou a morte de uma amigo, com cancro.

Como grandes objetivos de vida, Marta admitiu querer “ser mãe, seja acompanhada ou sozinha” enquanto Luís contou que “quer ‘assentar’ e viver em Portugal.”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News