SIC

‘Casados’. Ana Águas questiona Dave sobre Marta. Veja o que o surfista respondeu

As últimas notícias têm dado conta de um clima de romance entre Dave, da primeira edição de Casados à Primeira Vista’, e Marta, da segunda temporada. Ana Águas, a nova comentadora da revista Maria sobre o programa, entrevistou o surfista e tentou ‘tocar na ferida’.

Ana Águas recebeu o surfista, no ‘Cusquices à Primeira Vista’. De recordar que chegou a ser noticiado que ambos tiveram um caso. Porém, a relação nunca foi confirmada pelos dois.

Agora, o nome de Dave volta a surgir, desta vez na segunda temporada. A imprensa avançou recentemente que Marta ficou deslumbrada com o surfista e que os dois chagaram-se a encontrar. No entanto, antes de ir ao assunto, a ex-concorrente pediu-lhe uma opinião sobre esta nova edição.

“Está muito bem produzida”, começou por dizer, não poupando elogios aos destinos das lua de mel. “Até dá vontade de casar outra vez”, acrescentou.

Ana Águas não tardou em recordar o casamento da jornalista e lembrou que as amigas dela disseram que o Dave é que era o ideal de homem para ela. Questionado sobre o que achava de tal afirmação, Dave respondeu com bom-humor. “Eu não acho nada, elas é que acham”, disse entre risos.

Sobre o casal Liliana e Pedro, o surfista disse que os dois “têm muita sorte em que as coisas corressem bem desde o início”. Em contrapartida, Marta e Luís “tiveram azar”. Ana não tardou em provocar que talvez a Marta estivesse à espera de um “loirinho de dois metros de altura”. Ao qual Dave respondeu: “Dois metros não sei se queria, loiro e surfista definitivamente que é o padrão dela”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News