fbpx
SIC

Casados à Primeira Vista: último divórcio já foi oficializado

Captura De Ecrã 2019 01 15 Às 18.55.40 Casados À Primeira Vista: Último Divórcio Já Foi Oficializado
Cláudio e Isabel foram o último casal a anunciar o fim do casamento

Isabel e Cláudio tentaram de tudo para que o casamento proporcionado pela SIC, em Casados à Primeira Vista, pudesse dar certo.

Com o Atlântico a afastá-los, o casal resolveu manter a amizade que os unia e avançou para a separação oficial. A assinatura dos papéis aconteceu a 29 de janeiro e o casal entra em fevereiro desprendido das amarras associadas a mais um casamento fracassado do programa das SIC.

Foi através de uma partilha de Cláudio nas redes sociais, quase se preparava para embarcar no aeroporto Cristiano Ronaldo, que a informação foi confirmada. O ex-concorrente, com o avião da TAP de fundo, anunciou que “encerrou-se oficialmente o ciclo da experiência social de Casados à Primeira Vista com a formalização do divórcio. É altura de olhar para o futuro com um olhar diferente, mas com o mesmo objetivo, será que estou preparado? Só o futuro o dirá”.

Certo é que Cláudio parece estar a começar a refazer a sua vida ao lado de uma madeirense, com quem já foi visto a passear pela capital do arquipélago.

Já Isabel revelou, através das suas redes sociais, estar triste com o ponto final na relação, apesar de ter partido dela o ponto final. “Hoje termina legalmente o meu compromisso com o Cláudio. Mas que a esperança seja maior do que a tristeza e que o compromisso de seguirmos os nossos sonhos nunca desapareça.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News