SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Três casais já estão separados. Saiba quem são

A segunda temporada do ‘Casados à Primeira Vista’ começou este domingo e já está a dar muito que falar. Porém, já foi tornado público que, pelo menos, três casais já estão separados.

Paulo e Ana Raquel

SIC

A administrativa, de 42 anos, e o mediador imobiliário, de 53 anos não tiveram uma relação muita duradoura. A aveirense não deu qualquer hipótese a Paulo e, ao fim de três semanas de de terem subido ao altar, os noivos assinaram o divórcio. Segundo um amigo da ex-concorrente em informações à TV7 Dias, ela só aguentou este tempo porque o programa assim o exigia.

“Estava na cara que aquilo não ia resultar, não faz o género dela de todo. Não percebo que raio de especialistas são aqueles… tem de haver sempre uma má da fita para dar audiência, não é? A Ana teve azar, porque quiseram que fosse ela”, afirmou à publicação, visivelmente irritado.

 

Hugo e Inês

Reprodução SIC

O advogado,de 42 anos, que concorreu ao programa como agricultor, não conseguiu conquistar o coração da arquiteta, de 38 anos. Segundo a TV Guia, o casal chegou à final mas na hora da verdade cada um seguiu o seu caminho.

Marta e Luís

 

A jornalista, que também já foi assessora de um ex-ministro de António Costa, e o fisiologista foram à procura de se apaixonar à primeira vista mas, neste caso, foi mais à segunda vista, pois já se conheciam. No entanto, o casal acabou também por não vingar e os dois estão separados.

Aliás, segundo a TV7 Dias, a relação dos dois chegou a um ponto em que Marta chegou a querer sair do programa para uma noitada com as amigas, só que a produção não deixou. A imprensa já avança que a jovem namora atualmente com Dave, ex-concorrente da primeira temporada do formato.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
olga santanaMaria Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria
Visitante
Maria

Nesta segunda fase de Casados a primeira vista, os homens eram mil vezes melhor que as mulheres, desde o primeiro momento se percebeu que as irmãs eram gente estranha , a “jornalista “queria aparecer de qualquer jeito! e acha ela que o Dave a quer para quê ? O outro casal falhou ? ela foi tão rápida parecia que algo vindo do alto os iluminava , e acaba ? Enfim gente estranha esta , prefiro o programa australiano , gente interessante (exceptuando uma tipo galinha de engate e um palerma a acreditar )

olga santana
Visitante
olga santana

Nao entendo, [porque e que estas pessoas tem que ir a estes programas para arramjarem alguem!! Sera que nao ha homens nem mulheres em Portugal????

ATV News