fbpx
SIC

Casados à Primeira Vista. Tiago e Dina discutem na lua de mel: “Levantou-me a voz”

Casados A Primeira Vista Tiago Jaqueta Dina

Dina e Tiago continuam a discutir na lua de mel. O casal de “Casados à Primeira Vista” acabou por passar a noite separado.

A lua de mel de Tiago e Dina não está a correr bem. O casal acabou por discutir no quarto e o concorrente de “Casados à Primeira Vista” levantou o tom de voz.

“Quando viemos do restaurante e chegámos ao quarto, a Dina tentou conversar comigo, para perceber o que é que se passava e disse-me ‘olha parece que estamos sempre em guerra’ e eu disse-lhe exatamente o mesmo”, começou por contar Tiago Jaqueta.

O Tiago levantou-me um bocado a voz e eu pedi-lhe que não fizesse porque não me sinto confortável com isso, e então virei costas e fui para o quarto. Ele veio ter comigo, tentámos conversar novamente, mas não deu“, revelou Dina a sós.

Quando levantei a voz a Dina disse-me para não o voltar a fazer, porque não tolerava, na altura não pensei muito nisso, porque estávamos com os nervos à flor da pele e percebi que poderia ter a ver com alguma coisa do passado dela“, confessou o noivo.

A concorrente de “Casados à Primeira Vista” explica a razão: “Já assisti a isso e não quero isso para a minha vida, evito e fujo

Queria espairecer, saí do quarto. Acabei por ir ao bar do hotel, estavam lá pessoas, hóspedes. Acabei por beber uns copos e conhecer essas pessoas. Tivemos a conversar e acabei por falar dos problemas com eles”, justificou Tiago Jaqueta. Dina garante ter ficado desapontada com a atitude do noivo. “Fiquei muito desconfortável, eu não vim de lua de mel para ficar sozinha num quarto”, afirmou.

“Enquanto eu estive no bar a Dina contactou-me, e eu perguntei-lhe ‘Então mas quando estávamos em casa, não querias falar e agora já queres falar? E disse-lhe ‘vai descansar e amanhã falamos sobre isto. E ela disse que era uma falta de respeito eu ter feito isso. No meu ver não é“, contou o noivo.

Quando entrou no quarto já de manhã, Tiago ficou surpreendido por a esposa ainda estar acordado. “Quando chego de manhã, a Dina ainda estava acordada”. “Eu sei que ele chegou às 6h39, eu estava acordada. Fiquei a noite inteira acordada à espera que ele chegasse”, admitiu Dina.

Leia também: Casados à Primeira Vista: Tiago Jaqueta avisa Dina antes da traição: “Vou sair sem ela”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>