SIC

‘Casados à Primeira Vista’ tem mais dois novos concorrentes

O programa da SIC, ‘Casados à Primeira Vista’, continua a todo o gás e, este domingo, 20 de outubro, foi noite de mais um episódio surpreendente.

Este domingo, ficamos a conhecer mais dois novos concorrentes que irão a integrar o grupo dos casados: o Lucas e a Anabela.

Lucas, tem 30 anos, vem do Seixal e é barbeiro de profissão. Lucas tem uma fé enorme e procura alguém que partilhe a religião e goste de família. Cresceu com os pais e irmão, numa activa comunidade Mórmon. Fez a sua missão em Moçambique aos 18 anos e esteve lá dois anos. A par disso sempre praticou desporto (futsal) e faz voluntariado. É feliz e bem sucedido, só lhe falta encontrar a sua cara metade.

Anabela, tem 32 anos, vive na Serra d’Aire e mora com a cadela há já nove anos, trabalha num restaurante durante o dia e paralelamente estuda para ser cabeleireira. Anabela tem o sonho de trabalhar numa barbearia, porque admira o corte de cabelo homem. Quando era mais nova sonhava ser actriz mas a vida obrigou-a a largar os sonhos e deitar mãos ao trabalho desde cedo. Já foi casada, mas não guarda boas memórias dessa relação. Acredita que esta é a sua oportunidade de ser feliz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News