SIC

‘Casados à Primeira Vista’: Tatiana explica aproximação a Luís

No episódio de ‘Casados à Primeira Vista’, transmitido este domingo, 8 de dezembro, Tatiana revelou aquilo de que já se especulava há muito tempo.

Durante a conversa com os especialistas, Tatiana decidiu abrir o jogo e dizer aquilo que lhe vai na alma, explicando os rumores que a juntavam a  Luís.

“Eu nos últimos tempos estive mais próxima de uma pessoa aqui dentro. Estava a ajudar-me a mim e ao Bruno e aqueles conselhos estavam a fazer com que eu confundisse os meus sentimentos. Mas na verdade eu estava frágil e confundi”, contou a concorrente aos especialistas.

As palavras de Tatiana deixaram alguns concorrentes admirados, nomeadamente Luís, que ao que parece ficou com pena da concorrente não ter abordado esse assunto com ele.

“Durante o tempo que falei com Luís, achei que ele tinha mais a ver comigo do que o Bruno. Mas depois percebi que estava a confundir as coisas. Pedi ajuda aos especialistas e desculpa ao Bruno”, terminou por dizer Tatiana, que recebeu os maiores elogios por parte dos outros colegas e dos especialistas sobre a sua sinceridade.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News