SIC

Casados à Primeira Vista! Tatiana e Bruno colocam um ponto final no casamento

Instagram

Tatiana e Bruno, os últimos a chegarem ao programa ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, já estão oficialmente divorciados.

O agora ex-casal assinou os papéis do divórcio no passado dia 22, no registo civil de Felgueiras, acompanhados por um membro da produção. Cerca de 20 minutos depois, saiu do edifício pronto para seguir uma nova vida.

Ainda assim, Tatiana confessou à TV 7 dias que já tem saudades dele: “Temos uma ligação muito fixe, muito especial, que eu nunca tive com mais ninguém”.

Por sua vez, para Bruno, o casamento não acabou. “Ela é linda, é fantástica, é uma mulher de sonho. Ela sempre foi sincera comigo, por isso é mais fácil de ultrapassar o desgosto. Vou perder parte de mim”, disse à mesma revista.

A jovem de Santa Maria da feira vai prosseguir a carreira em Inglaterra, onde trabalha na área da enfermagem, e conta regressar a Portugal a meio do mês de fevereiro, conforme avançou a mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
RONALDO Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
RONALDO
Visitante
RONALDO

ESSA TATIANA . MEU DEUS DO CÉU. NÃO SEI COMO O BRUNO TEVE PACIÊNCIA DE SUPORTAR ESSA MULHER. MUITO INDECISA. MUITO INFANTIL. MUITO IMATURA. MUITO BOBINHA. SEM VEZ SEM VOZ. PARECE QUE TINHA NOJO DO BRUNO. E O COITADO TODO CAIDINHO POR ESSA MULHER FRIA E SEM CORAÇÃO. AS PESSOAS TEM QUE SEPARAR AMOR E AMIZADE. ELES TEM QUE APRENDER MUITO. BRUNO VC. NÃO PERDEU NADA. CAI FORA. QUE É FRIA.

ATV News