SIC

Casados à Primeira Vista: Sónia foi para o Qatar atrás do “ex”

Sónia foi umas das concorrentes mais polémicas no Casados à Primeira Vista. Quando entrou no programa da SIC, a concorrente afirmou que ainda amava o ex-namorado, um árabe e que os dois não casaram por questões culturais.

Agora uma fonte próxima da ex-concorrente revelou à TV Guia que Sónia voltou a contactar o ex assim que terminou as gravações e foi de imediato para o Qatar. «Começou a preparar tudo para ir ter com ele… e foi mesmo. Ela viajou para o Qatar e só voltou a Portugal no domingo, 11. (…) Sei que, à tarde, ia haver gravações para a SIC, do programa (…) Penso que estiveram a gravar os depoimentos finais».

Na véspera de se casar com João, o seu parceiro no programa, Sónia recebeu um telefonema do ex-namorado a pedi-la em casamento e segundo conta a mesma fonte, só não desistiu porque ficou curiosa para ver quem é que tinham escolhido para parceiro.

Mas a ex-concorrente, mal viu João, revelou não estar feliz com a escolha dos especialistas. Desde então o casal protagonizou várias discussões e, Sónia chegou inclusive a obrigar João a conviver com o ex-marido e ainda amigo, Charlie.

O seu comportamento ao longo das duas semanas em que esteve no programa foi criticado pelos espectadores nas redes sociais.

Casados à Primeira Vista: Sónia está a ser arrasada!

ATV News