SIC

Casados à Primeira Vista: Sónia entra em desespero

Ao longo desta semana tem sido revelado nos diários de Casados à Primeira Vista como têm sido os primeiros dias da lua de mel dos vário casais. Sónia e João, ambos de 33 anos, foram para o México, mas nada está a correr bem.

Logo na primeira noite no hotel, cada um foi para o seu lado. Sónia decidiu dormir no sofá, enquanto João dormiu na cama. Sónia admitiu que não se sente confortável em estar sozinha com o marido.

«O facto de estar sozinha com a pessoa com quem me casei não me esta a deixar confortável», começa por dizer. Já João, conta que já fez de tudo para agradar a esposa, mas está a chegar a altura em que «não há química, nem paciência», para o que tem acontecido.

Sónia reconhece que a sua postura negativa está a prejudicar João e a experiência que estão a viver e, acaba por tomar uma decisão.

«É óbvio que eu me preocupo com o que ele está a pensar devido às minhas atitudes, acho que o melhor neste momento é ficar sozinha para pensar e organizar as minhas ideias», revela.

Desesperada, Sónia decidiu ligar aos especialistas para tentar perceber a razão da escolha de os juntar. «Se calhar se me explicassem a razão deste match talvez conseguisse olhar de forma diferente», diz Sónia.

Os especialistas acalmaram a concorrente e aconselharam-na a não pensar nas coisas que os separam, mas sim nas coisas que têm em comum. Sem conseguir estar a aproveitar toda a experiência que o programa proporciona, a esposa de João, admite que está triste com o momento que está a viver.

«Deixa-me triste porque não foi para isto que me inscrevi, não é de todo isto que quero para mim», desabafa. «Muito sinceramente acho que a única coisa que pode ser feita aqui é haver um tempo e um espaço…isto não tem de ser uma coisa dolorosa», conclui.

Por sua vez, João afirma que vai aproveitar a viagem e a experiência, mesmo sem a colaboração de Sónia.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News