SIC

Casados à Primeira Vista: Sogra de Graça arrasa “Não é mulher para o meu filho!”

Depois da lua de mel e de começaram a viver juntos num apartamento em Casados à Primeira Vista, eis que na próxima semana os casais preparam-se para novas aventuras. As noivas vão visitar o ambiente familiar dos maridos. Para Graça e José Luís as coisas não correm bem.

A empresária vai passar uns dias a casa da mãe do marido, mas o encontro entre as duas não corre bem e acaba em discussão: «Ela não é mulher para o meu filho. Tem de ser mais submissa», atira a mãe de José Luís.

Graça recusa-se a dormir em casa da sogra e opta por passar a noite num hotel, justificando a sua escolha com o facto de não se sentir à vontade. Elisa não gosta desta atitude e faz várias confidências ao filho, que por sua vez, também aproveita para fazer queixas da mulher.

José Luís conta à mãe que a sua mulher não sabe passar a ferro e pede-lhe que a ensine. No decorrer das gravações acaba mesmo por desabafar que a nora não sabe fazer nada em casa. Elisa já começa a dúvida que esta relação tenha futuro. «Para este casamento resultar, ela tem de ser mais submissa, como eu fui com o meu marido. Ela não é mulher para o meu filho», afirma à TV Guia.

Apesar de todos os problemas, e dificuldades encontradas, o casal ainda continua casado. «Eles ainda estão a gravar o programa, por isso continuam juntos. Apesar das diferenças, são duas pessoas maduras e sabem que é preciso haver um esforço de ambas as partes para que a relação funcione», conta uma fonte próxima de Graça à mesma publicação. «Nestas coisas, a idade ajuda a não serem tão impulsivos e a ponderarem os prós e os contras de estarem juntos. E tanto a Graça como o José Luís estão empenhados no casamento. Eles querem encontrar o amor.»

Casados à Primeira Vista: José Luís recusa fazer tarefas domésticas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News