fbpx

‘Casados à Primeira Vista’. SIC obrigada a chamar ex-participantes para a nova edição

Sara Almeida
2 min leitura
@SIC

As gravações da nova edição do ‘Casados à Primeira Vista’ já começaram.

A nova edição do programa ‘Casados à Primeira Vista’ teve pouca adesão por parte dos portugueses, apenas 38 mulheres se inscreveram no casting. E segundo a TV Guia, a produção teve que contactar ex-participantes para a nova edição.

A produtora ligou a Dave Hacke, da primeira temporada que não aceitou, Lucas Rocha, da segunda que também rejeitou o convite. Ainda contactaram António José Carvalho, do programa ‘O Amor Acontece’, da TVI, mas não aceitou. Paulo Matos, da segunda edição, que casou com Ana Raquel, ainda não deu resposta.

Por outro lado, José Luís Pereira, o sénior da primeira edição queria voltar, como revela uma fonte da produção: “O José Luís ligou à produção a oferecer-se para voltar a casar, mas ficou em stand by por não se enquadrar, para já, no tipo de pessoas e na faixa etária que se pretendia”.

As gravações dos casamentos serão na Herdade do Moinho Novo, em Canha, e as galas de renovação de votos, em Santo Antão do Tojal, Loures.

Eduardo Torgal, Cláudia Morais e Luana Ferreira são os especialistas convidados, mas Daniel Oliveira ainda recusou um profissional pedido pela produtora. “Queriam convidar um tarólogo reputado, mas nós recusámos”, afirma a fonte da SIC.

Os concorrentes vão ganhar 250 euros na primeira semana, e todas as semanas o valor aumenta sempre mais 100. E quem ficar até ao final das oito galas pode ganhar entre 850 a 950 euros por semana.

Leia também: Casados à Primeira Vista: eis o novo leque de especialistas