SIC

‘Casados à Primeira Vista’: Sexo é um dos temas em destaque da nova temporada

Estreia este domingo a segunda edição do ‘Casados à Primeira Vista’, na SIC. Os quatro especialistas decidiram abrir um pouco mais a ponta do véu e falaram, à TV7 Dias, sobre algumas das mudanças que vai haver face à temporada anterior.

Alexandre Machado revelou que os novos participantes são diferentes dos da anterior edição. Os primeiros eram mais pela defensiva e só mais tarde pediram ajuda, o que não aconteceu nesta. Garante ainda que as “historias são incríveis”.

O analista comportamental não deixa de analisar o comportamento de Hugo Oliveira, concorrente da edição anterior, e admite mágoa pela postura que adoptou, mesmo nas redes sociais. “Tenho pena que tenha este comportamento de rutura, porque na vida temos várias derrotas, mas foi uma opção dele sentir-se derrotado com esta experiência”.

Cris Carvalho garante que são abordados temas diferentes e outros terão mais destaque. “Vamos falar muito mais de sexo, do clique entre casais, da intimidade, da química e da atração”, afirma.

Eduardo Torgal
diz que estão a dar o melhor e não tem dúvidas que “esta edição será uma surpresa constante”. Quanto à temporada passada, confessa não ter pena de nenhum casal pois foram lhes dadas todas as ferramentas. Porém, o facto de quase todos terem agora um companheiro também diz muito do trabalho feito.

Fernando Mesquita
conta que repararam que estes concorrentes vinham com algumas máscaras por já terem assistido ao programa. Porém, vão se transformando ao longo do tempo e começam a “a baixar as armas logo muito cedo”.

“Em todas as cerimónias de compromisso pensávamos que essa tinha sido bombástica. Mas na semana seguinte conseguíamos ser surpreendidos. As cerimónias são emoção pura”, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News