SIC

Casados à Primeira Vista: Saiba quem fica casado e quem se divorcia

Desde a sua estreia, Casados à Primeira Vista tem conquistado os espectadores portugueses. Os casais desta primeira edição portuguesa têm deixado os portugueses curiosos para saber se o amor à primeira vista venceu… ou se foi cada um para o seu lado.

As gravações terminaram no passado dia 11 de novembro e já se sabe o destino de cada casal… a maioria terminou.

Lídia e Francisco, não se entenderam desde o primeiro dia do casamento e a lua-de-mel foi um pesadelo para a concorrente. O casal terminou o matrimónio ao fim da primeira semana.

Desde logo se percebeu que a relação de Sónia e João não ia funcionar. A concorrente de Santarém manifestou de imediato o seu desagrado com o par que lhe foi atribuído pelos especialistas. E ao longo das poucas semanas que estiveram no programa, a atitude da concorrente para o marido foi bastante criticada pelos fãs do programa. O casal abandonou o Casados à Primeira Vista.

Hugo ficou encantado por Ana no dia do casamento, mas depressa a relação virou um pesadelo e desde que regressaram da lua-de-mel, que o casal tem protagonizado várias discussões violentas no programa. Apesar de Hugo tentar de vários formas uma aproximação à mulher, a relação aguentou até à ultima semana antes do fim das gravações. Ana e Hugo abandonam o programa, cujas imagens serão emitidas na semana do Natal.

Eliana e Dave foram o primeiro casal a ser apresentados aos portugueses. Apesar de terem mostrado algumas fragilidades e de já terem tentado desistir do programa, o casal vai permanecer junto até à última cerimónia de compromisso. Mas no último dia de gravações decidem terminar a relação, apanhando todos de surpresa.

Graça e Luís apaixonaram muitos portugueses desde o início, mas ao longo das semanas, o casal mostrou alguns problemas. A mulher queixou-se por diversas vezes de falta de sexo, já o marido garante que não sente qualquer desejo pela mulher. Este casal acaba por ultrapassar os vários problemas e ficam juntos até ao final do programa.

Daniela e Daniel apaixonaram-se à primeira vista. O jovem da Foz do Arelho mostrou sempre ser muito atencioso para a mulher, mas ao longo do tempo encontraram algumas diferenças entre os dois, como a alimentação e a prática de exercício. Daniela não come carne nem pratica exercício com a intensidade do marido. Mas o casal conseguiu resistir aos vários obstáculos e terminaram o programa juntos.

Isabel e Cláudio foram o último casal a juntar-se ao grupo e são os únicos a mostrar que há amor verdadeiro entre os dois. O recém-casal termina o Casados à Primeira Vista juntos e revelam que vão dar uma oportunidade ao amor fora do programa.

Casados à Primeira Vista: Eliana faz mudança radical de visual

ATV News