SIC

Casados à Primeira Vista: Saiba quanto custaram as luas-de-mel de luxo

Os casais de Casados à Primeira Vista tiveram direito a luas-de-mel luxuosas, em resorts exclusivos e todos no estrangeiro, há exceção do mais recente casal Cláudio e Isabel, que passou a lua-de-mel no Douro.

Certo é que os locais tinham vistas de cortar a respiração e alguns acessíveis apenas a algumas bolsas. Tinham tudo para se tornarem em viagens inesquecíveis, mas houve quem raramente se falasse durante a estadia. A revista TV Mais fez um apanhado dos custos de cada hotel.

A lua-de-mel mais polémica e também a mais dispendiosa foi a de Sónia e João. O casal viajou até à Riviera Maya e ficaram alojados no Paradisus Playa, em Playa del Carmen. Esta viagem de mais de uma semana e com as viagens incluídas terá custado cerca de 13 mil euros.

Ana e Hugo, estiveram uma semana em Marraquexe, Marrocos, no hotel Hotel Riad Karmela Princesse e as sete noites custam 1134 euros.

O primeiro casal do programa Dave e Eliana, rumou até à Tailândia, ficando alojados no Hotel W Koh Samui, com direito a uma piscina particular. Uma semana custa no mínimo 800 euros.

O Brasil foi o destino escolhido para Daniel e Daniela. O casal ficou instalado no Pipa Lagoa Resort, num verdadeiro paraíso, em praias com água mornas e jantares românticos. Uma semana neste local custa 700 euros.

Lídia e Francisco passaram a lua-de-mel na Indonésia. O casal ficou instalado em Bali no Nusa Dua Beach Hotel & Spa, e uma semana não custa menos de 700 euros.

A estádia mais barata foi em Cabo Verde, na cidade de Santa Maria, na ilha do Sal. Este local foi a escolha da produção para Graça e José Luís, que ficaram alojados no Hotel Oasis Salinas Sea. Uma semana pode chegar aos 400 euros.

Casados à Primeira Vista: Dave e Ana apanhados juntos!

ATV News