SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Saiba quando é que os casais vão desistir do programa

Neste último domingo foi transmitida mais uma emissão do ‘Casados à Primeira Vista’ e, como foi possível ver, não houve Cerimónia de Compromisso, o que deixou todos os casais surpreendidos. Mas a partir desde domingo, as coisas mudam e os casais já vão poder decidir se ficam ou saem. 

Vários casais estavam prontos para se despedir mas a produção não deixou, visto que já estavam a prever várias desistências logo no início. Segundo uma fonte ligada ao programa à TvMais, os especialistas adoraram a ideia, já os correntes nem tanto. Porém, tiveram que ficar porque tinham o contrato por cumprir.

No próximo domingo, dia 3 de novembro, começam as primeiras desistências. Lurdes e António decidem sair do programa, assim como Ana Raquel e Paulo. No entanto, acontece uma situação inédita. Paulo pede para seguir no programa com Lurdes e os dois permanecem no programa juntos.

Anabela e Lucas desentendem-se e, sem dizer a ninguém, Anabela desaparece. Segundo uma fonte próxima da concorrente, esteve longe do reality-show dois ou três dias. Volta no jantar já com uma decisão tomada, mas os especialistas propõe-lhe uma oportunidade e ela fica a morar com o marido mais uns dias, sem sucesso. Na segunda cerimónia, dia 10 de novembro, Anabela e Lucas desistem da competição.

Liliana e Pedro desistem na quarta cerimónia que irá para o ar dia 24 de novembro. Os dois vão dizer que querem sair mas os especialistas tentam explicar que têm muito em comum. Liliana muda o voto mas Pedro insiste em terminar. Segundo uma fonte em declarações à publicação, os dois acabam mesmo por sair.

Mas existem boas notícias. No dia 17 de novembro vai ser apresentado aos portugueses um novo casal, Tatiana e Bruno.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News