SIC

Casados à Primeira Vista: Saiba qual foi a decisão dos casais

Os seis casais de Casados à Primeira Vista tiveram que decidir o seu futuro. Este domingo, dia 4, aconteceu a primeira cerimónia de compromisso e num momento de convívio entre todos à mesa de jantar, aproveitaram para falar das dificuldades sentidas desde o primeiro momento.

Graça e José Luís decidiram manter-se no programa, apesar de admitirem que tiveram algumas problemas ao longo da semana.

Lídia e Francisco colocaram um ponto final da sua relação e na participação no programa. Mostraram várias dificuldades desde o início e nunca conseguiram ultrapassar aquilo que os separava. Uma brincadeira de Francisco pode ter ditado o final do matrimónio.

Daniela e Daniel mostram ser o casal que melhor se tem entendido desde o primeiro momento. Os dois querem continuar a conhecerem-se melhor.

Sónia e João não se entenderam desde o primeiro momento em que se viram. Apesar do esforço do arquiteto, o casal mal se falou durante a lua de mel. Sónia optou por terminar a relação, mas João surpreendeu tudo e todos ao revelar que queria continuar com a relação. A noiva não quis acreditar no que tinha acabado de ouvir,  no entanto, acabou por aceitar o desafio dos especialistas e vai dar mais uma oportunidade por mais uma semana.

Ana e Hugo já se aperceberam que os seus olhares perante a vida é diferente. Hugo revelou que a mulher «não tem andamento» para ele. Ainda assim, e com vários pontos positivos entre os dois, decidem continuar no programa.

Eliana e Dave discutiram durante a lua de mel na Tailândia e a jovem acabou mesmo por abandonar o jovem na lua de mel, regressando a Portugal mais cedo que o previsto. No entanto acabou por ir esperar o marido ao aeroporto no seu regresso e ambos querem continuar o matrimónio.

Conheça o novo participante de “Casados à Primeira Vista”

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of