SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Rim de Cláudio Mendes ainda não funciona

Instagram

Cerca de duas semanas depois da intervenção cirúrgica, Cláudio Mendes continua à espera que “o rim comece a funcionar”. O concorrente da primeira edição do ‘Casados à Primeira Vista’ continua internado no no Hospital de Santo António, no Porto.

Foi no passado dia 31 de outubro que o ex-participante do reality-show da SIC fez um transplante de rim. Porém, nada mudou. “Está tudo igual. Continuamos à espera”, contou a namorada de Cláudio, Raquel Pereira, em exclusivo ao site da revista Maria.

Apesar da segunda operação a que Cláudio foi sujeito ter ajudado à recuperação, “estes órgãos podem levar tempo até começarem a funcionar”. De recordar que o madeirense foi operado novamente cinco dias após o transplante devido a uma “trombose na artéria que irriga o rim”. Raquel Pereira confessa que estes dias “têm sido difíceis” mas acredita  que “nada é por acaso e irá correr tudo bem”.

A namorada do ex-concorrente do programa da SIC trabalha na ilha da Madeira mas desloca-se “todas as semanas ao Porto” para visitá-lo.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News