SIC

‘Casados à Primeira Vista’: Revelado o primeiro destino de lua de mel

O programa ‘Casados à Primeira Vista’ continua a todo o gás e esta quarta-feira, 16 de outubro, pudemos assistir a mais um episódio cheio de amor e surpresas.

LILIANA E PEDRO

Depois da sessão fotográfica, o casal deu inicio ao copo de água, num ambiente bastante simples e leve. Durante o brinde com os convidados, o pai de Pedro, dirigiu-se a Liliana, dizendo: “Depois vais me mostrar essas tatuagens todas”, ao que Liliana responde: “Todas não… algumas não posso mostrar”. A boa disposição prevalece entre todos, quando a noiva decide cumprimentar alguns dos seus convidados. Durante esse momento a noiva chorou de emoção e falou da mãe e da sua ausência.

Segundo as suas convidadas, Pedro está aprovado: “É giro, culto, interessante.” Porém, quando as amigas falam do anel que Liliana tem no dedo, esta foge dizendo “não consigo.” O mistério em torno do anel continua e Liliana recusa-se a tirá-lo.

MARTA E LUÍS

As coisas continuam calmas entre o casal, embora o tema de conversa entre todos os convidados, seja o facto de ambos já se conhecerem antes da cerimónia. Luís referiu sentir que Marta “encarou a situação com estranheza e surpresa.” Já a família dos noivos, considera ser “uma coincidência, obra do destino” e que por isso só poderá correr bem.

Quando questionada por Diana Chaves sobre se está arrependida? Marta respondeu: “Não. Se as coisas correrem bem ótimo, se não correrem bem não faz mal.” Relativamente ao beijo que deu a Luís, a concorrente diz: “foi um beijinho super inocente, super inocente mesmo.”

ANA RAQUEL E PAULO, INÊS E HUGO

O casamento das irmãs tem sido o mais surpreendente de todos, tudo muito devido ao mau humor da Ana Raquel. Porém, neste episódio, Raquel já se mostrou bem mais descontraída e até mais leve e sorridente. Durante a festa, a sogra dos noivos, decidiu ligar ao marido, pai das noivas e passar o telefone aos genros. O momento foi muito divertido e Hugo e Paulo estiveram à altura. Após a festa, os casais dirigiram-se ao quarto de hotel, separando-se as irmãs. Os especialistas pensam que separar as irmãs será “ótimo… será o momento ideal para se conhecerem melhor.”

No quarto de Ana Raquel e Paulo as coisas correm com tranquilidade e até brincam com o facto de Paulo não conseguir abrir a garrafa para o brinde, embora Raquel refresque o momento, dizendo: “Se ressonares, tens que ir p’ra rua”. Na manhã seguinte, o casal acordou bem e até confessou que estiveram a falar de várias coisas na anterior e por muito tempo.

A surpresa chegou com o pequeno almoço, quando leram uma carta que continha o destino dos próximos dias de lua de mel. Turquia é o destino escolhido para o casal.

ANTÓNIO E LURDES

António tem 65 anos  é aposentado e fã de kizomba e Lurdes tem 54 anos e é desempregada, mas cheia de vida e ambos formam o novo casal do programa.

“Amar verdadeiramente só uma vez, 25 anos, mas ambos chegamos a uma conclusão que não dava mais”, disse António sobre se alguma vez amou alguém. Por sua vez, Lurdes, também teve duas relações, a primeira “falhou o respeito” e na segunda “acabou o amor”, disse Lurdes, que admite: “sinto-me um bocado sozinha… gostava de estar novamente apaixonada. Desta vez, gostava de ter um amor verdadeiro… até ao fim.”

Os especialista acreditam estar a “falar de opostos, mas se eles permitirem ir para além das diferentes podem crescer um com o outro.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News