fbpx
SIC

“Casados à Primeira Vista”: Polémica na final com “muita lavagem de roupa suja”

Final Casados A Primeira Vista

A grande final da terceira temporada de “Casados à Primeira Vista” já foi gravada. Por esta edição passaram sete casais, mas apenas três chegam ao último dia da experiência social.

Esta terceira temporada de “Casados à Primeira Vista” ficou marcada por momentos muito polémicos entre os casais. Um dos mais falados foi a traição de Tiago Jaqueta na lua de mel com a esposa, Dina Guedes. O concorrente de Sesimbra encantou-se com uma cidadã russa, que se encontrava hospedada no mesmo resort, em Cabo Verde.

Depois da saída prematura de Tiago Jaqueta e Dina Guedes e Laura Quintas e Luís Franco, a produção de “Casados à Primeira Vista” colocou mais dois casais no programa: Cristina e Luís Filipe e Inês e Bruno. Contudo, foram preciso poucas semanas de convivência para apenas três casais chegarem à grande final.

O último episódio já foi gravado e dos três finalistas só Ruth e Bruno e Inês e Bruno renovaram os votos. Pelo caminho ficaram também Doina e Uicãa e Dulce e João — este último casal decidiu não renovar os votos no último episódio.

Casados A Primeira Vista Ruth Bruno

A cerimónia de renovação dos votos do Bruno e da Ruth aconteceu no dia 11 de maio, na Lagoa de Albufeira, em Sesimbra. “A cerimónia foi muito romântica. Eles já não conseguem disfarçar e estão verdadeiramente apaixonados. Ele está muito dedicado ao casamento”, revela uma amiga do casal à revista ‘Tv 7 Dias’.

Dulce Joao Casados A Primeira Vista

Dulce e João foram um dos casais que mais deram que falar nesta edição de “Casados à Primeira Vista“. A forma descontraída do concorrente de Chaves conquistou os espectadores, mas não foi o caso do coração da sua noiva. Na cerimónia de renovação, o casal decidiu seguir opostos. “A Dulce lutou semana após semana para conhecer o João e retirar dele afeto e carinho, mas ele manteve-se sempre casmurro e pouco disponível para amar. Parecia que estava ainda preso ao passado e com todos os problemas que teve na infância parece que não se consegue entregar e amar”, conta uma pessoa que acompanhou de perto o casal.

Segundo a mesma fonte à referida publicação o final da relação era muito esperado. “Na cerimónia da renovação de votos, ela fez questão de frisar que queria ser amiga dele e ficar a conhecê-lo melhor, mas ele manteve sempre a mesma postura”, confessa.

“A Dulce ficou muito triste por nem uma amizade conseguir levar do programa. Ela estava mesmo empenhada e acreditava que ia mesmo sair desta experiência com um marido ou companheiro”, conclui.

Casados A Primeira Vista Ines Bruno

Outro casal que termina o programa “Casados à Primeira Vista” junto é Inês e Bruno. A cerimónia de renovação de votos aconteceu no Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras. “Durante as gravações do final foi evidente que este é mais um match perfeito. Eles assumem o que sentem um pelo outro e admitem ter muitos planos para o futuro”, afirma a mesma fonte.

As gravações de “Casados à Primeira Vista” terminaram no passado dia 13 de maio. O último jantar, tinha o objetivo juntar todos os participantes desta edição, mas Dina Guedes foi a grande ausência da noite. A noiva de Tiago Jaqueta não quis voltar a expor-se. “A Dina foi a única a não marcar presença na última cerimónia. Ela recebeu um aconselhamento médico de uma psicóloga a desaconselhá-la a ir”, revela uma fonte ligada à SIC.

“Só desta forma é que ela não caiu em incumprimento contratual. Com o papel da médica não ficava obrigada a estar presente nas gravações”, acrescenta à revista.

O final de “Casados à Primeira Vista” promete muita polémica. “Foi uma cerimónia tensa para todos. O ambiente esteve ao rubro e houve muita lavagem de roupa suja”, remata.

Leia também: “Casados”: Mãe de Tiago Jaqueta sente-se humilhada e usada pela produção

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>