SIC

‘Casados à Primeira Vista’: Pedro revela que noite de núpcias “correu muito bem”

site SIC

Pedro e Liliana confessaram que a noite de núpcias “correu muito bem”. No diário desta sexta-feira, 18 de outubro, foi ainda possível ver as primeiras imagens do casamento de Lurdes e António.

LURDES E ANTÓNIO

No episódio desta sexta-feira, pudemos ver como foram as horas que antecederam ao casamento de Lurdes e António, que antes de se encontrarem no altar, e se conhecerem pela primeira vez, confessara estar nervosos. António, quando questionado sobre se estaria nervoso, respondeu: “claro, é normal, é a primeira vez”. Relativamente à sua última noite como solteiro, revelou: “foi terrível, praticamente não consegui dormir (…) não sei se vou ter coragem de ir até ao fim”. O casal trocou prendas antes da cerimónia. Lurdes recebeu um colar e uns brincos com o símbolo do infinito, e António recebeu uma pulseira e um avental.

 

LILIANA E PEDRO

O amor continua no ar entre Liliana e Pedro. O casal continua bastante cúmplice, e sem nunca se inibirem de serem carinhosos um com o outro, mostrando-se “extremamente entusiasmados” com a primeira noite juntos. Pedro, não tem medo das palavras e afirma: “A Liliana foi melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos”. Depois de fazerem um balanço do casamento, escolheram as palavras “espectacular” e “natural” para o descrever.  Já a mulher de Pedro vai ainda mais longe e afirma que: “Acredito plenamente que eu e o Pedro já tivemos uma história juntos num passado qualquer”. Ainda neste episódio, pudemos ver o amanhecer, após a primeira noite juntos, onde ambos disseram que “namoraram muito e correu muito bem”. No pequeno almoço, o casal descobre o destino da lua de mel: Ilhas Maurícias.

MARTA E LUÍS

Durante o diário desta sexta-feira, Marta teve a oportunidade falar ao telemóvel com a mãe, que tal como pai, não esteve presente no casamento. A jornalista, revelou que a sua progenitora “não fez nenhum comentário sobre o Luís”, e que apenas quer que ela “esteja feliz”. Houve ainda tempo para Luís receber uma surpresa da sua esposa: uma dança especial de Kizomba, que Marta preparou para a ocasião.

INÊS E HUGO

O casal Inês e Hugo já chegaram ao seu destino de lua de mel. Neste primeiro dia, ambos se mostraram bastante felizes por estarem a viver esta experiência, e revelaram algumas das coisas que aprenderam durante o seu primeiro passeio. Para que se pudessem conhecer um pouco melhor, os especialistas enviaram algumas perguntas que o casal teria que responder.

site SIC

ANA RAQUEL E PAULO

Depois da reação explosiva de Ana Raquel após chegar ao quarto de hotel, no diário desta sexta-feira, o casal teve a oportunidade de passear um pouco por Istambul. Contudo, Raquel não deu tréguas a Paulo e mostrou-se sempre um pouco resmungona. Já o marido, esforçou-se, tentando uma aproximação constante: “Eu vou sempre tentando aproximar-me, quanto mais não seja para termos uma boa relação entre nós.”

site SIC
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News