SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Pedro Pé-Curto “encantado” com os filhos de Liliana

Reprodução Instagram

Pedro e Liliana afastaram-se mas não totalmente. É que o concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ conheceu os filhos da participante da Sacavém e ficou “encantado”. No entanto, e já divorciada, a administrativa tem ficado cada vez mais isolada.

Longe dos ecrãs, o professor de Educação Física conheceu os dois filhos da ex-mulher, um menino e uma menina. Segundo uma fonte próxima do concorrente à TV Guia, Pedro ficou “encantado” com os meninos e agora “não é capaz de cortar relações com a Liliana por causa deles”.

Já uma fonte próxima da administrativa sublinha a boa relação que esta tem com o pai dos seus filhos. Apesar de não serem amigos “dão-se bem”. Quanto à guarda das crianças esta é partilhada: “Vão trocando de dois em dois dias e o fim de semana calha um a cada um”.

Porém, com o fim das gravações do programa, a concorrente do reality-show da SIC está cada vez mais isolada. Uma vizinha contou à publicação que “basicamente só vem a casa dormir” e que Liliana não tem muitos amigos onde vive. Com a mãe fala apenas caso se cruzem na rua, pois “apesar da dependência do pai com drogas, ela sempre foi mais próxima do progenitor”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News