SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Pedro parte em defesa de Liliana após críticas

Instagram

A Liliana está a ser arrasada, nas redes sociais do ‘Casados à Primeira Vista’, pela forma como falou do marido aos restantes casais. Porém, Pedro Pé-Curto já saiu em defesa da mulher pedindo para não serem “incorretos” com ela. 

Na transmissão do reality-show da SIC este domingo a concorrente afirmou, no primeiro encontro com os restantes casais, que Pedro Pé-Curto é “sufocante” e “extremamente carente”. Ora, os fãs não gostaram desta atitude e rapidamente mostraram a sua indignação nas redes sociais do programa.

Contudo, o próprio Pedro recorreu ao Instagram da mulher para mostrar o seu apoio. “Não sejamos incorrectos perante uma mulher e mãe! A Liliana mereceu, merece e merecerá sempre o meu respeito e admiração pelo o que superou na vida! Seremos amigos sempre!”, escreveu.

Um comentário que levou Liliana a agradecer e justificar que a produção só escolheu as imagens que geram polémica. “Obrigado meu querido. Sabemos bem que o que passou na TV não foi dito em contexto depreciativo de imagem nem o teu carácter e que só passa cá para fora o que gera polémica. O que vale é que sempre falámos e falamos de tudo. Por isso estamos unidos”, respondeu.

‘Casados à Primeira Vista’. Liliana criticada nas redes sociais: “Que decepção”

Reprodução Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News