SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Os motivos que separaram Liliana da mãe

Instagram

Liliana Oliveira tem revelado ao longo do ‘Casados à Primeira Vista’ ter tido uma vida difícil. A morte do pai e a relação distante com a mãe são alguns dos assuntos que também fazem parte da imprensa. Porém, uma fonte revela novos detalhes sobre a sua história.

“A Liliana sempre acusou a mãe de a ter abandonado mas não foi o que aconteceu. Ela pode ter uma família complicada mas a Júlia [mãe de Liliana] teve que fugir para sobreviver”, revelou uma fonte à revista Flash, que acrescenta que a progenitora foi vítima de violência doméstica.

A mãe da concorrente do reality-show da SIC fugiu para a Alemanha com ajuda dos avós paternos  e Liliana ficou em Portugal ao cuidado dos avós. “Por muito que lhe tenha custada, ela sabia que a filha estava bem entregue. Ela só quis salvar-se”, acrescenta a fonte. Foi fora do país que a progenitora conheceu um novo companheiro e teve outra filha.

Anos mais tarde, regressou a Portugal e as duas chegaram a viver juntas, após a administrativa se ter divorciado em 2014. No entanto, a relação entre as duas não foi das melhores. “A Liliana gostava de apregoar que tinha posto a mãe fora de casa. Mas também já ouvi a versão de que foi a Júlia que decidiu sair de casa da filha e que na altura lhe deixou uma carta a dizer os motivos”, revela a fonte.

Para além das contas, a mãe chateou-se com o facto de ter ficado muitas vezes a tomar conta dos netos para Liliana fazer a “vidinha dela”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News