SIC

Casados à Primeira Vista: Os casais que decidiram ficar e sair

No jantar que antecede a cerimónia de compromisso, transmitido este domingo, 17 de novembro, os casais tiveram, mais uma vez, que decidir se continuam ou não no programa.

MARTA E LUÍS

A concorrente foi questionada pelos especialistas se porventura, teria participado no programa, para poder escrever algo sobre o formato enquanto jornalista, mas Marta afirmou que não. A questão dos especialistas foi justificada pelo facto de Marta, retirar a aliança, assim que as câmaras se desligam. A concorrente, justificou que: “um anel não muda o meu comportamento ou os meus valores”, mas Luís contrapôs, dizendo: “Ela explicou-me que é porque tem receio de encontrar alguém, porque que ela conhece muitas pessoas (…) o problema dele é que as pessoas vão dizer.” Ainda assim, questionados sobre a decisão, ambos escolheram: ‘Ficar’.

INÊS E HUGO

Os especialistas brincaram com a Inês dizendo: “A Inês disse ‘ai eu sou uma mulher de meter as mãos na massa, então meta as mãos no Hugo’. O concorrente, afirmou: “É muito lento, a Inês criou umas balizas dentro das quais eu tenho que me movimentar”. O concorrente mostra-se condicionado perante Inês mas afirmou: “Eu tenho-me deixado andar ao ritmo da Inês mas se calhar posso já estar cansado de esperar.” Os especialistas provocam Hugo, dizendo: “Você gosta dela?” E o concorrente não consegue disfarçar. Questionados sobre a sua decisão, ambos escolheram: ‘Ficar’.

TATIANA E BRUNO

O casal continua divertido e cúmplice, e Bruno contou que a parte que mais gostou foi quando ela lhe chamou “Oh marido” e ainda quando a concorrente lhe ligou com saudades, quando ele se teve que deslocar ao Norte do País. A troca de ideias continua de forma divertida e os especialistas divertem-se com o casal. Questionados sobre a sua decisão, ambos optaram por: ‘Ficar’.

LURDES E PAULO

Os especialistas colocaram o casal contra a parede, questionando-os se se sentiam atraídos sexualmente um pelo outro, e ambos responderam que não. Após alguma troca de ideias, os especialistas questionam Lurdes sobre aquilo que descobriu de Paulo, e a  concorrente afirmou: “Ainda não descobri muita coisa”. Paulo respondeu: “Curiosamente a Lurdes não sabe muito mais de mim porque nunca perguntou…” Questionados sobre a decisão, ambos decidiram: ‘Ficar’.

ANABELA E LUCAS

A concorrente começou a chorar, dizendo: “Do Lucas eu recebo muito pouco”, enquanto Lucas por sua vez responde: “Será que vale a pena, será que não vale a pena? Eu fico sem saber…” A concorrente, continua dizendo: “O click não aconteceu”, disse a concorrente que escolheu ‘terminar’. Lucas desabafou dizendo: “Não percebo a Anabela. Agora que as coisas estavam acorrer bem, ela escolhe desistir?” Enquanto Anabela, insiste: “Não existe sentimento para continuar a existir um casamento.” Por sua vez, Lucas decidiu escolher: ‘Ficar’. Após conversarem com os especialistas, o casal decidiu ficar mais uma semana, mas Anabela afirmou: “Se nada mudar, eu vou continuar com a mesma resposta.”

Contra todas as expectativas, o casal mais promissor desta segunda temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, terminou a sua relação.

Liliana afirmou que a relação de ambos já foi muito diferente do que é atualmente e contou que: “Eu e o Pedro não vamos passar disto… e é difícil continuar numa relação com quem partilhar o mesmo espaço já não é suportável.”

Questionada, sobre a sua decisão, Liliana decidiu: ‘Sair’, o que para Pedro se traduziu: em desilusão. “No dia do casamento eu estava a viver um sonho e pensei ‘garantido, vai haver renovação de votos’, estava tão confiante nisso, sentia no fundo do meu coração”, contou o concorrente, lamentando a situação.

Porém e questionado sobre a sua decisão, Pedro afirmou: “Aqui estamos cúmplices, também escolho ‘terminar'”. E mesmo depois de conversarem com os especialistas, percebe-se claramente que Liliana escreveu ‘sair’ a contar que Pedro não o quisesse, mas para sua surpresa, o concorrente manteve a sua posição, mesmo depois de Liliana reformular o seu cartão escrevendo: “Lê as entrelinhas, ‘Ficar'”.

O casal acabou mesmo por saber, pois Pedro, afirmou: “Eu neste momento, não consigo mesmo dizer ‘Ficar’.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News