SIC

Casados à Primeira Vista: Os ânimos exaltam-se em plena lua de mel!

Os ânimos exaltam-se no diário de Casados à Primeira Vista desta sexta-feira, dia 2 de novembro. Nas imagens já reveladas pela SIC, percebe-se que as coisas entre os casais não estão a correr da melhor maneira.

Ana chateia-se com Hugo em Marrocos. «Podes ter todo o tipo de brincadeira e ser menos formal. Não compliques», atira Ana visivelmente irritada. Já Lídia não está a gostar dos avanços de Francisco. «O Francisco por vezes não sabe o limite».

Na Tailândia, estão Eliana e Dava, que vão trocar algumas palavras no diário desta tarde. «Quando as coisas não correm bem eu depois não sei fingir que está tudo bem», afirma a noiva. «Eu não estou a pedir para fingir», responde ele. «Eu infelizmente não estou a conseguir ainda criar sentimentos pelo Dave», revela a jovem.

Dos seis casais, apenas dois estão a desfrutar da lua de mel. Graça e José Luís estão a viver românticos em Cabo Verde e Daniela e Daniel, no Brasil, que confessam estar a viver uma viagem romântica. «É tudo espontâneo e autêntico», afirma Daniel. «Estou adorar cada momento», conta a instrutora de ioga.

Ainda no diário de hoje, a lua de mel de Eliana e Dave vai ser interrompida a meio. A jovem tem que regressar a Portugal. Por sua vez, Lídia e Francisco vão ter uma grande discussão.

João e Sónia continuam sem se falar e também se preparam para separar.

Casados à Primeira Vista: Eliana abandona Dave na lua de mel

Veja o vídeo

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News