SIC

Casados à Primeira Vista: O que é feito dos concorrentes?

Com o programa apresentado por Diana Chaves, Casados à Primeira Vista, a aproximar-se do seu final e com as gravações do mesmo já findadas há algum tempo, a pergunta que se impõe é: o que é feito dos noivos após o programa?

A TV Guia avança que apenas um casal que resistiu ao amor à primeira vista até aos dias de hoje, uma vez que todos os outros estão a viver as suas vidas individualmente e já, em alguns casos, com os papéis de divórcio assinados.

Isabel e Cláudio são os únicos que permanecem juntos e felizes. Continuam a conhecer-se e, a nível profissional, Isabel dá consultas de tarot.

Eliana e Dave estão separados, tendo assinado os papéis do divórcio a 20 de dezembro. Enquanto o surfista se diverte com os amigos, a rececionista tem aproveitado a noite na cidade do Porto e está a preparar um álbum.

O casal Daniela e Daniel, que no início se relacionou de forma mais intensa, tem-se afastado ao longo do programa, sendo certo que estão também já separados. A noiva tem estado ocupada profissionalmente e tem dado aulas de ioga, já Daniel tem preferido o anonimato.

Francisco e Lídia foram os primeiros a assinar os papéis do divórcio e a abandonar o programa. A mesma revista avança com declarações de uma fonte próxima da noiva, dizendo que a mesma quer esquecer tudo. Francisco regressou ao ginásio e tem estado com os amigos.

Graça e José Luís, o casal mais acarinhado pelos restantes concorrentes do programa, também não está junto. Graça já havia revelado que José Luís não preenchia todos os “requisitos” e o amor não resistiu. O noivo tem aproveitado o tempo com algumas amigas, enquanto Graça mudou de visual e continua sozinha, no Porto.

Ana e Hugo foram o casal que mais deu que falar ao longo do programa. Depois de inúmeras discussões, puseram um ponto final na relação com Ana a dedicar-se ao filho e à família e Hugo a aproveitar para se divertir entre amigos.

Depois de Lídia e Francisco, Sónia e João “terminaram” a sua relação e abandonaram o  jogo. O casamento nunca foi feliz, porém, cá fora, o casal fez as pazes e Sónia pediu desculpas ao marido.

ATV News