SIC

‘Casados à Primeira Vista’. O passado sofrido de Anabela e da mãe

SIC

Anabela é o nova concorrente da segunda temporada do ‘Casados à Primeira Vista’. Os especialistas juntaram-na a Lucas e os dois deram-se logo bem. Porém, o passado da jovem concorrente é marcado por muito sofrimento.

Casou-se em 2006, com apenas 20 anos. Divorciou-se mais tarde, em 2013, depois de descobrir que ele lhe fez muito mal. Quem conta é uma amiga de Anabela à TV7 Dias. O marido “enrolou-se em contas” e depois ela descobriu que foi traída.

Um sofrimento também já vivido pela mãe, Conceição. “Eu e a minha mãe passámos por momentos muito complicados, mas fez parte. Os meus pais separaram-se e foi uma separação um bocadinho feia. Tivemos de sair fugidas do meu pai”, recordou a mulher de Lucas aos especialistas do ‘Casados à Primeira Vista’.

Segundo a amiga, ela e a mãe “viveram um autêntico pesadelo”. Conceição engravidou do pai da filha aos 12 anos. Hélder, o progenitor de Anabela, tinha 24 anos. Assim que a sua mãe descobriu que a filha estava grávida colocou-a fora de casa sem qualquer piedade e esta acabou por se refugiar na casa do namorado. Sofreu um aborto espontâneo e, nesse momento, foi bater à porta da sua progenitora novamente, mas sem sucesso.

Depois de ver a própria mãe a virar-lhe as costas, Conceição voltou para os braços de Hélder. Com uma enorme vontade de ser mãe, conta a fonte, teve Anabela aos 14 ou 15 anos. “Ficou felicíssima quando soube”, conta. Apesar da tenra idade, sempre tomou muito bem conta da filha. Porém, a violência física e psicológica veio assombrar as duas.

Anabela foi agredida uma vez, com um estalo, e viu a mãe ser agredida muitas vezes. Segundo a fonte, não são situações leves. Tudo mudou quando Conceição ficou “muito amassada” e teve o nariz partido, Anabela incentivou a mãe e as duas fugiram.

Quando tudo parecia estar a fica mais calmo, Conceição teve um cancro na tiróide. Porém, é hoje uma mulher feliz no amor. Voltou a casar e encontrou um “homem bom para ela”. Segundo uma vizinha, eles sofreram uma insolvência o que trouxe problemas mas dão-se muito bem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News