SIC

Casados à Primeira Vista: O beijo mais intenso de todas as cerimónias

© SIC

Daniel, 35 anos e Daniela, 36, são o sexto casal de Casados à Primeira Vista. O casal deu o nó no episódio deste domingo, dia 28 de outubro. A noiva chegou ao local de casamento de charrete e foi acompanha pela avó até ao altar.

A mãe da noiva ficou encantada assim que viu o noivo chegar ao altar. «É muito bonito. Mais do que eu estava à espera, ela vai gostar. Confio nos especialistas».

Quando Daniela chegou ao altar, Daniel cumprimentou-a com um beijo na mão. «Eu estou super tranquila», disse a noiva. «Pensava que eu é que te ia acalmar, mas afinal», respondeu o noivo.

Já depois dos votos e da troca de alianças, era chegada a hora de celebrar o casamento com um beijo. E assim foi, Daniel e Daniela protagonizaram o beijo mais intenso do programa. O noivo segurou no rosto da noiva e deram um beijo à filme de Hollywood. «Ele agarrou-me e eu “está bem”. Num casamento é mesmo um beijo a sério», contou a noiva.

No final da cerimónia os noivos contaram o que sentiram. «A forma como olhamos um para o outro é estranha. Mas é boa», disse Daniel. «Estou super feliz. Estou sorridente. Não sei o que é que se está a passar», acrescentou.

«Agora só depende da nossa capacidade de nos entregarmos», conclui Daniela.

Veja este momento aqui.

Conheça o casal

DANIEL

Tem 35 anos, vive nas Caldas da Rainha, está a criar a própria empresa de publicidade e revitalização do comércio local em cidades mais pequenas. Tem 1 filho, de 5 anos, e está solteiro há 1 ano. Começou a vida profissional por se formar em arquitetura mas a paixão pelo desporto fê-lo ser instrutor de fitness em vários ginásios. Depois da última separação decidiu recomeçar a vida pessoal e profissional e quis formar o seu negócio. A família é grande. Os pais, a irmã mais velha, os primos e tios vivem nas Caldas da Rainha. Quis inscrever-se porque quer muito voltar a apaixonar-se outra vez. Diz ser amigo, honesto, misterioso para seduzir, empreendedor e que gosta de uma vida calma mas com alguma adrenalina.

DANIELA

Tem 35 anos e vive com os 2 filhos – de 12 anos e 7 anos- em Setúbal. É professora de yoga, pratica paddle, mergulho, caminhadas. Tem carta de patrão local. Formou-se na Associação Europeia de Terapias Orientais e atualmente é instrutora de Ioga e trabalha com cristais e energias. Está a desenvolveu um blog de viagens com referência a locais de meditação, conexão e desenvolvimento espiritual. Diz que adaptou a sua paixão pessoal pelas as energias a um negócio e espera sair-se bem. Tem conhecido homens interessantes, mas como a sua “vibração é de mulher aventureira e divertida” atrai muitos solteiros. Mas quando percebem que tem filhos assustam-se e percebem que não querem desenvolver para uma relação.

Casados à Primeira Vista: Conheça os novos casais

ATV News