fbpx

Casados à Primeira Vista: Noivas ouvem o que não gostam das sogras!

Pedro Vendeira
6 min leitura

Atualmente estão quatro casais em Casados à Primeira Vista. Esta semana as mulheres foram viver para a casa dos maridos. Graça e Ana já conviveram com as sogras.

Ana e Hugo rumaram até à Figueira da Foz, a terra natal do concorrente e almoçaram com a sua mãe. «O meu filho é extremamente meigo. Gosta muito de tocar, que lhe façam carícias e gosta sempre de vencer», começa por revelar a mãe do noivo. «Acho que somos muito diferentes, há muito para construir», responde-lhe Ana.

«Vocês têm de pensar que foram porque quiseram. São adultos. Não podem ter reações de gente de 17 anos. Não podem estar a perder tempo com coisas pequeninas», acrescenta a sogra.

«A Ana precisa de conhecer, de se atrair, precisa de ganhar confiança. Como o Hugo vinha cheio de velocidade, peguei-a ao colo e foi», afirma Hugo. «Eu estava muito assustada (…) Está bem que eu casei, mas não deixa de ser um estranho. Senti-me abafada e sufocada», responde a mulher.

Mãe de Hugo exalta-se

«Tem de ter consciência que já não é nenhuma adolescente. Não vão agora estar a demorar tempo a tentar namorar, como se fossem adolescentes. Isso não cabe na cabeça de ninguém. Eu posso falar aquilo que eu quiser. Dois adultos que vão para um programa que se vão casar, vão tentar durante meses? Ela nunca te vai conhecer, desculpa. Ela não quer conhecer-te», atira a mãe exaltada.

Ana mostra não não concordar com a opinião da sogra, mas ouve-a. Já a sos, a sogra volta a dizer-lhe: «Não pode ser a menina para um lado e o Hugo para o outro».

Hugo mostra de seguida os seus amigos de quatro patas à mulher. «São basicamente os meus filhos. Se uma mulher um dia, me tratasse como a Sexy me trata, eu era feliz. Quando eu chego a casa, ela tem sempre um momento de carinho para mim», desabafa o concorrente.

Graça e a sogra

O casal Graça e José Luís estão no Porto. «Não é mulher para ele. Tem o seu tipo de autoritária e ele também não quer mudar», atira Elisa, a mãe de José Luís, logo no começo do diário.

José Luís não sabe a passar a ferro, e pediu à sua mãe para lhe ensinar. «A Graça parece que não está muito disposta, portanto eu vou ter de aprender», atira.

«Passar a ferro definitivamente não é fácil, mas eu aprendo. Já consegui passar a camisa com alguma perfeição», conta o concorrente mais velho do programa. «Posso não ser a mulher indicada para ele, mas fico contente se já lhe dei a consciência de que temos de saber fazer de tudo um pouco», afirma Graça.

As discussões de Eliana e Dave

O telefonema que Dave fez à ex-namorada continua a ser assunto para discussão entre os dois. «Há problemas contigo que eu não vou falar contigo antes de falar seja com quem for. A maior parte dos meus problemas é o teu temperamento ou o teu feitio», atira Dave. «Ficas com a tua. Vou ter de mudar a minha [postura] e fica tudo bem», remata Eliana.

«Eu tenho situações complicadas contigo que não sei como gerir. Qualquer tema de conversa é uma discussão e isto é o que me desgasta emocionalmente», esclarece Dave. «Tu tiveste uma vida muito facilitada. Eu preciso de uma pessoa forte, que não seja a primeira a abandonar o barco», disse Eliana.

«Em termos de emoções, fraqueza não tenho. Eu não estou nesse registo emocional contigo. Eu não sei o que é que vês em mim. Se não vais com o meu estilo, com o que faço, por que é que continuas? Porquê eu?», pergunta-lhe o surfista, referindo-se ao facto da mulher ter escolhido ficar no episódio do passado domingo, dia 11.

«Vim à procura do amor, não vim para fazer amigos. Não estou feliz. Não estou contente com o andar da nossa relação. Não percebo por que é que queres continuar», remata Dave.

Daniel e Daniela continuam muito apaixonados

O jantar com os pais de Daniel «correu muito bem». O casal aproveitou para dar um passeio num barco típico na Foz do Arelho. «Gostei. Estava a precisar deste contacto», disse Daniela. «O nível está alto. Ela vai ter de me surpreender muito em Setúbal», revela Daniel.

Mas já no final do passeio, Daniel caiu do barco e a mulher não conteve o riso. Aproveitaram para passar na fonte dos namorados, e seguiram a lenda à risca. Beberam a água e deram três pulinhos.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com