fbpx

Casados à Primeira Vista: Noiva não perdoa Hugo

Pedro Vendeira
2 min leitura

O casamento de Ana e Hugo não está a correr bem. Já a viverem na mesma casa, Hugo achou por bem oferecer um livro de Kama Sutra à sua mulher. Ana acabou por ficar surpreendida. «Ele esticou-se um bocadinho. Quer dizer, ele já fez o filme todo…», disse.

Momentos mais tarde, Hugo sugere que vão jantar fora. «Ela precisava mais do que eu de parar para respirar», admitiu. «Às vezes as relações também precisam de silêncio», acrescentou, percebendo a situação em que a mulher estava. Ana disse que precisava apenas do seu «apoio».

No entanto, Hugo acaba por ir a baixo, por falta de atenção da mulher. «A Ana abraça, beija, brinca, faz tudo. Chega o Hugo, o homem dela, e ela não consegue assumir», desabafou desiludido. Hugo acaba em lágrimas, ao olhar para a foto do casamento.

Ana revela estar cansada. «Está-me a fazer muita pressão. A maneira que ele está a fazer as coisas não me está a aproximar, mas sim a afastar. Não me deixa respirar», atirou.

Por sua vez, Sónia e João, continuam bastante distantes um do outro.

«Eu não me identifico com o João. Se não me identifico, não posso forçar», afirma Sónia, enquanto conheciam a casa. Sónia fez questão de esclarecer qual era o seu quarto e disse ao marido para desfrutar do seu.

João ainda continua com esperança que o casamento dê certo. «Há ali alguma coisa que a vai despertar nos pequenos momentos. Os pequenos detalhes fazem com que eu tenha uma pequena esperança», disse.

Já Sónia não concorda com as palavras do arquiteto e termina: «Não em apetece estar aqui. Estou aqui para fazer um trabalho pessoal».

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com