SIC

Casados à Primeira Vista: Noiva dá dica ao companheiro: «Que as tuas carícias me façam delirar»

Ana e Hugo deram o nó no episódio deste domingo, dia 28, de Casados à Primeira Vista. O noivo não podia ter ficado mais satisfeito, assim que viu Ana ao chegar ao altar.

«A noiva, eu acho que é fantástica. Nos meus pensamentos, eu não conseguia juntar tantos pontos positivos. Se o meu coração estava aberto, eu acho que explodiu naquela hora», disse Hugo, que mostrou-se entusiasmado com o aspeto da noiva, de 38 anos.

«Ele é um bocadinho diferente das outras pessoas com quem eu já namorei. Mais em termos físicos, mas quero deixar a mente mais aberta», reagiu Ana.

Durante a troca de alianças, Hugo não conseguiu conter a emoção. «Ele chorou. Senti que ele estava bastante comovido», disse Zé Pedro, padrinho de Hugo. «O Hugo talvez não tenha sido muito bem resolvida, com as mulheres que tem tido ao longo do tempo. Ele tem muita necessidade que a mulher esteja ao lado dele».

«Unimos duas almas, num só verdadeiro amor», afirmou Hugo, fazendo um gesto de um coração com as mãos. Já a noiva, deixou uma votos mais atrevidos. «Que as tuas carícias me façam delirar», atirou Ana, provocando a risada entre os convidados.

Por fim, Hugo deu um beijo na testa de noiva, como prova de respeito. «O beijinho na testa marcou muitos pontos não só com os pais, mas também com os convidados. O Hugo que eu conheço, o beijinho seria noutro local», contou o padrinho Carlos.

ANA

Tem 39 anos e vive em Odivelas com o filho de 3 anos. Estudou Naturopatia e formou-se em Osteopatia. Gostava de ter sido Acupunctora mas trabalha como instrutora de Fitness em vários ginásios e gosta muito do que faz. Praticou ginástica acrobática e é bailarina “desde sempre”. Diz ser uma “mulher dos sete ofícios” porque também faz performances em artes circenses. Foi estudar para o Chapitô quando tinha 16 anos, aprendeu a trabalhar em cima de andas e a cuspir fogo. Acha que os homens ficam fascinados quando a conhecem, mas rapidamente se incomodam com a sua “forma de estar” descontraída.

HUGO

Tem 43 anos e é de Lisboa. Vive sozinho com dois cães e está numa fase de mudança e reorganização de toda a vida. Tem vindo a desfazer-se de alguns negócios que eram dos pais (como um restaurante) e atualmente é motorista de reboques: procura uma vida simples. Durante um ano viveu num templo budista e tem vivido um processo de autoconhecimento. Considera-se um homem muito romântico que adora preparar surpresas. A sua mulher de sonho tem mesmo de ser leal, ter auto estima e ser independente. Nunca perdoaria falta de honestidade, responsabilidade, objetivos e traições. “O meu maior sonho é ser feliz e ter o amor da minha vida.”