SIC

Casados à Primeira Vista: Nem SIC, nem Ana conseguem falar com Hugo

Hugo ainda não voltou a falar nem com Ana, nem com a SIC. O ex-noivo de um dos mais polémicos casais de Casados à Primeira Vista ainda não deu sinais de vida tanto à, ainda, esposa, como ao canal que transmitiu o programa.

Depois de sucessivas tentativas para assinar os papéis de divórcio, Ana queixou-se de que Hugo não compareceu para formalizar o divórcio. A antiga concorrente também se queixa das chamadas que tenta fazer e que não são possíveis. Ana suspeita até ter o seu contacto bloqueado.

Além de Ana, também a SIC tem tido dificuldade em contactar o camionista. Todos os concorrentes passaram pelo programa de Júlia Pinheiro e pelo Alô Portugal para falar da experiência. Todos, menos um – Hugo.

Desde que abandonou o programa, que Hugo não dá sinais de vida à sua noiva e só João, antigo concorrente do mesmo programa, parece conseguir falar com Hugo.

Recorde-se que foi João quem partilhou no início desta semana a informação de que Hugo estaria bem e em casa, longe de quem lhe quer mal, numa clara referência a Ana.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Joao Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Joao
Visitante
Joao

Mas esta gente casou mesmo pelo Registo Civil? Que raio de idiotas!? Podiam fazer só um casamento falso e se gostassem mesmo então depois do programa acabar casavam… que seria para aí o quê? Um casal a cada 4 ou 5 programas destes.

ATV News