SIC

‘Casados à Primeira Vista’: Marta não quer ficar na casa de Luís

No episódio desta terça-feira, 12 de novembro, os casais viajaram até à casa dos maridos e as relações começam a sofrer pequenas alterações com esta nova rotina.

Marta e Luís

A concorrente não se mostrou muito contente por ter que passar a semana na casa do marido, e depois de conhecer o espaço, comentou: “Pode acontecer que vá dormir à minha casa”, uma vez que mora perto e acredita que devem fazer as coisas devagar “como num namoro natural, lá fora, as coisas também acontecem assim.”

Anabela e Lucas

O casal começou o dia com uma passeio ao ar livre e Anabela adorou o espaço em que Lucas vive. Mais tarde, decidiram sentar-se a conversar e Lucas contou vários momentos da sua vida, nomeadamente a religião em que cresceu e com a qual Anabela não concorda. A conversa desenrolou-se com o concorrente a desabafar ainda sobre algumas aventuras que viveu em Moçambique e numa em que quase que perdeu a vida ao ser mordido por um bicho venenoso.

Inês e Hugo

O concorrente decidiu levar a esposa a praticar olaria, algo que o acompanhada desde pequeno, acabando por pintar umas imagens. Mais tarde foi ainda mostrar à sua esposa o local onde pretende criar o seu próprio projeto de turismo. Inês ficou deliciada com a zona, especialmente com a paisagem.

Liliana e Pedro

O concorrente levou a esposa a conhecer os pais e almoçar com eles e, durante a refeição Liliana questionou os sogros: “Então mas o Pedro não trouxe cá outras namoradas a casa?” Os pais do Pedro acabaram por não responder evitando o assunto. Durante todo o tempo que esteve com os sogros, a concorrente esteve a ser observada pelo pai do Pedro que acabou por dizer: “Eu acho que eles estão um bocadinho ainda a estudar-se um ao outro.”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News