fbpx

‘Casados à Primeira Vista’: Marta exalta-se com falta de condições

Renata Cunha
1 min leitura
Instagram

Os casais do programa da SIC começaram a semana com um acampamento selvagem em Montargil. Inês, Hugo, Marta, Luís, Tatiana, Bruno, Paulo, Lurdes, Liliana e Pedro escreveram uma mensagem a uma geração futura e plantaram uma árvore.

O casal Inês e Hugo deixaram uma mensagem de motivação, revelando que “todos os dias o sol nasce” e, por isso, é nos dada “mais uma oportunidade de evoluir, renovar e acreditar”. “Adormece hoje com a convicção de que fizeste tudo possível para ser feliz”, acrescentaram na carta.

Luís, Marta, Tatiana e Bruno falaram sobre o percurso que viveram no programa. “Qualquer relacionamento é uma montanha russa mas se acreditarem que vale a pena e trabalharem para isso o resultado, qualquer que seja, só pode ser feliz. Tudo acontece por um motivo”, afirmaram Marta e Luís.

Apesar de todos se terem mostrado felizes com a experiência, Marta não gostou assim tanto da iniciativa. A jornalista não escondeu o seu desagrado, revelando que não se sente bem com a falta de higiene: “A parte de não haver casa de banho e não haver condições para tomar banho aí está mesmo no meu limite”.