SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Marta e Luís já mal se falam

Instagram

As gravações da segunda temporada do ‘Casados à Primeira Vista’ já terminaram e a imprensa tem avançado com algumas informações do que se passa com os concorrentes na ‘vida real’. Se Marta e Luís parecem entender-se bem, no reality-show da SIC, a realidade está muito longe disso.  

Segundo um amigo do Luís, em informações à TV Guia, antes do programa os dois tiveram um encontro. Porém, não repetiram mais porque não tinham nada a ver um com o outro. Agora, após o término das gravações do ‘Casados à Primeira Vista’, os dois já mal se falam.

“Estão juntos se for em grupo. Há coisas que o Luís está a ver agora que o magoam. Ele não tinha noção dos testemunhos dela e do que ela dava a entender”, conta o amigo à publicação. Acusa ainda Marta de ser diferente à frente e por trás das câmaras.

Inclusive, conta, que a concorrente chegou a ser chamada à atenção pela produção, pois os dois davam-se bem mas assim que ligavam as câmaras a Marta ficava “fria” e a “fazer-se difícil”. Uma fonte acusa ainda a jornalista de ter levado tudo planeado sobre o que queria passar cá para fora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News