fbpx
SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Marta e Luís: “Ela está a estragar-lhe a vida”

Marta Rangel Luis Casados A Primeira Vista 'Casados À Primeira Vista'. Marta E Luís: &Quot;Ela Está A Estragar-Lhe A Vida&Quot;
Instagram

Marta e Luís já não se entendem e a relação não vai mesmo melhorar. A concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ acusa o marido de ser agressivo e de ter comportamentos impróprios e um amigo do australiano garante que estas acusações acabaram por prejudicá-lo fora das gravações. 

Luís Santos não se inscreveu no programa da SIC mas aceitou o convite na esperança de encontrar o amor. Porém, a a relação com a jornalista não correu bem e os dois já nem se falam desde o dia em que assinaram o divórcio. Quem o garante é um amigo do concorrente à TV Guia.

“Tudo isto está a afetar o trabalho do Luís, isto não é bom para ele. Ela acusa-o de ser agressivo, mas ela já nem sequer ia à casa que partilhavam, a não ser para os dias de gravações”, garante. Luís deixou a carreira profissional e a família para construir carreira em Portugal mas, desde que o programa foi para o ar, tudo mudou.

“Ele já perdeu dois grandes clientes de boas empresas que não querem estar associados a esta imagem. Está a perder dinheiro todos os dias. Ela está a estragar-lhe a vida!”, afirma, acrescentando ainda que a produção o proibiu de trabalhar “ao longo de três meses”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News