fbpx
SIC

Casados à Primeira Vista: Mãe de Tiago arrasada: “Só foi ao casamento causar mau ambiente”

Casados A Primeira Vista Tiago Jaqueta Dina Guedes Ana Mae Noivo

Dina e Tiago foram o primeiro casal de “Casados à Primeira Vista”, a subir ao altar.

Dina e Tiago já trocaram alianças em “Casados à Primeira Vista”. O casal já mostra cumplicidade, mas a mãe do noivo mostra-se preocupada.

“Eu acho que estou contente e ao mesmo tempo apreensiva, porque eu não sei o que é que vai acontecer”, começa por desabafar no copo d’água.

“Estou um bocadinho recetiva, não tenha culpa… Não sei se será a pessoa certa para o fazer feliz, eu não vi nela o à vontade que eu estava à espera de ver. É como eu digo, eu sou mãe galinha e ele tem 32 anos, mas está-me a custar muito estar-lhe a abrir a porta para voar”, acrescenta.

“O Tiago será sempre uma preocupação para mim, sempre”, desabafa ainda a mãe do concorrente de Casados à Primeira Vista.

De seguida, Ana referiu ainda que não esquece a ex-namorada do filho. Um desabafo que valeu inúmeras críticas por parte dos espectadores. “A cria tem 32 anos e esta ainda pensa que é um bebé… Galinha? Não! Perua mesmo, a julgar a moça que nem conhece… Retrate-se”, “Aquilo não é amor de mãe é doença, amor é deixar viver e voar os filhos e não sufocar. A sra. é tão irritante que incomoda”, “Só foi ao casamento causar mau ambiente e falar das ex’s namoradas! Super desnecessária.”,  ou “Foi por isso que a ex fugiu do filho“, são alguns dos exemplos que se pode ler.

Leia também: Casados à Primeira Vista. Dulce desconfortável com aproximação de João: “Não gosto que me toquem no corpo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>