SIC

‘Casados à Primeira Vista’: Lurdes quase se afoga e Paulo corre para a salvar

No episódio desta sexta-feira, 8 de novembro, os casais continuam as suas aventuras e o mais recente ‘match’ Lurdes e Paulo sofreram um pequeno percalço.

Lurdes e Paulo

O casal decidiu quebrar a rotina e ir até à praia, o que fez as delicias da concorrente: “Adoro praia, é lindo de morrer.” Posteriormente, o casal decidiu dar um mergulho no mar, mas as coisas não correram muito bem para Lurdes que devido à força do mar, não estava a conseguir sair. “Eu tentei entrar na água, e depois tombava. Eu queria-me levantar e não conseguia e voltava a tombar e a cair e não conseguia sair dali… e depois teve que ir lá o Paulo dar-me uma mãozinha”, contou a concorrente que apesar das dificuldades foi elogiada pelo Paulo: “Temos ali uma sereia.”

Liliana e Pedro

Pedro decidiu dar uma aula de natação à Liliana, para ver até que ponto ela consegue ultrapassar os medos que tem naquele ambiente. A concorrente foi cedendo apesar das dificuldades que sentia e no final confidenciou ao marido: “Mais uma atividade que gostei bastante e tal e qual como aqui, que eu tenho muitos passos para dar para me sentir confortável e conseguir perder os medos, é o que nós temos que fazer na nossa relação. Um passo de cada vez e chegamos lá!”, disse a concorrente acrescentando: “Isto mostra que o Pedro é muito mais do que aquilo que tem transparecido.”

O mais recente casal do programa ‘Casados à Primeira vista’, Tatiana e Bruno acabaram a festa de casamento em grande e partiram para a sua lua de mel.

O casal entendeu-se lindamente desde o início e para além de se elogiarem mutuamente, Bruno conseguiu agradar à sogra, quando lhe disse que aceitava o facto da sua esposa trabalhar fora, dizendo: “não me faz confusão nenhuma.”

Terminada a festa, o casal foi para a sua noite de núpcias e aproveitou para se conhecer um pouco mais: “falamos toda a noite.” Na manhã seguinte, o casal descobriu o seu destino de lua de mel e ficou bastante entusiasmado, partindo para o Sri Lanka.

Durante os dias de lua de mel o Bruno vai tentando aproximar-se de Tatiana que gosta de ir com calma: “O Bruno está a tentar aproximar-se de mim ao nível amoroso, mas eu ainda estou na base da amizade e deixa-me um bocadinho desconfortável, mas ele já reparou. É assim, eu acabei de conhecer o Bruno acho que é perfeitamente normal eu ainda não estar tão recetiva… mas ele respeita, ele não vai para além do limite.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News