fbpx
SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Luís e Cristina desentendem-se: “Isso não aceito”

Luis Filipe Cristina Casados A Primeira Vista

Luís e Cristina tiveram o seu primeiro desentendimento no ‘Casados à Primeira Vista’. O casal tem rotinas e hábitos muito diferentes de família e o assunto foi discutido.

Luís e Cristina estavam a falar das suas famílias quando perceberam que têm rotinas muito diferentes. O casal que se conheceu no ‘Casados à Primeira Vista‘, acabou por discutir.

“Durante a viagem eu tinha tido uma conversa com a Cristina acerta dos hábitos familiares e a esse nível há realmenteHá uma distância entre os hábitos que a família dela pratica e que a minha família pratica”, disse o concorrente. Cristina esclareceu que os filhos são independentes e, por isso, são livres de agir como acharem melhor. “Tenho orgulho na liberdade que eles perceção”, garante a noiva.

Luís não concordou e, a sós para as câmaras, voltou a falar no assunto. “A família dela é muito liberal, cada um chega à hora do almoço às horas que quer. A minha família é mais tradicional e nós fazemos sempre questão de respeitar a hora das refeições”, explicou.

A noiva voltou a explicar ao companheiro os seus hábitos dando um exemplo. “Eu não vou almoçar há uma hora porque eu preciso de descansar, por isso eu vou à hora que eu quiser. É esta a resposta. O que é que tu dizes?”, disse, deixando o marido surpreendido. “Não vamos almoçar há uma e tu chegas aqui as duas e meia para almoçar, isso não aceito”, respondeu.

Novamente para as câmaras os dois fizeram um balanço da conversa. “O Luís é uma pessoa que acha que as coisas são como ele quer, à hora que ele quer e na casa dele é assim. E nós temos realmente uma grande abertura e uma liberdade para estarmos uns com os outros. Se aparecerem, aparecem, se não aparecerem, não aparecem”, disse a noiva. “Se a família dela é do século XXII e a minha do século XXI, eu lamento”, reagiu o noivo.

Leia também: ‘Casados à Primeira Vista’. Ruth sobre relação com Bruno: “O que nós temos é ‘fogo de palha’. É uma paixoneta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>