SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Lucas e Anabela separados

Reprodução SIC

Anabela e Lucas são o novo casal do ‘Casados à Primeira Vista’ e aparentam estar em perfeita sintonia. Mas as coisas vão mudar radicalmente e no fim, tal como a maioria dos casais, cada um vai para o seu lado.

E parece que a mãe da concorrente adivinhava o desfecho. Neste momento, com se pode ver na transmissão do reality-show da SIC, tudo parece está a correr às mil maravilhas. Muitos sorrisos, beijinhos e elogios. Porém, vai ser por pouco tempo.

Segundo uma amiga, que preferiu anonimato, em declarações à TV7 Dias, a Anabela até simpatizou com ele no início. “Ela foi-se apercebendo de que ele não é aquilo que parece”, disse, acrescentando que ele é “péssimo”.

A amiga da concorrente, que informa que não pode falar muito sobre o assunto, acusa Lucas de ser uma coisa à frente das câmaras e outra fora dela.  Reforça ainda que houve apenas beijos entre eles. Apesar de ainda se encontrarem casados no papel, não estão juntos.

“Está cada um na sua vida e ainda bem, porque a Anabela merece muito melhor”, remata. De recordar que a concorrente já esteve casada anteriormente. Em 2006, quando tinha apenas 20 anos, subiu ao altar, mas acabou por se divorciar em 2013. Hoje, diz que foi o “maior erro” da sua vida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News