SIC

Casados à Primeira Vista: Luas de mel amaldiçoadas para três casais

Os seis casais de Casados à Primeira Vista, já partiram de lua de mel. Para Graça e José Luís, Daniela e Daniel e Ana e Hugo tudo parece estar a correr bem, já de Eliana e Dave, Lídia e Francisco e Sónia e João não se pode dizer o mesmo.

Na Tailândia, onde estão Eliana e Dave, o surfista sente necessidade de ligar a um dos especialistas do programa: «Estava tudo a correr bem…», começa por dizer.

O problema parece ter origem na viagem de avião. Dave esqueceu-se do passaporte dentro do avião, quando fizeram escala em Banguecoque e Eliana não ficou nada contente.

«Ele tem 35 anos. Quer dizer, levanta-se do lugar e deixa lá o passaporte? Foi irresponsabilidade dele. Não sei se vou conseguir lidar com o facto de ele ser tão vagarento», atirou a jovem.

Sónia e João

Sónia e João estão no México, e desde o início, a noiva está afastada e desligada do marido. João tem tentando uma aproximação mas sem sucesso. Nas imagens mostradas no diário desta quarta-feira, é possível ver João sozinho na piscina, enquanto Sónia está a chorar, desesperada e a dizer: «Isto não tem de ser uma cena dolorosa, meu! Não tem!».

Lídia e Francisco

Lídia não escondeu o desagrado no casamento. Desde o início que não sente atração, nem química pelo marido. Já depois do casamento, foi ainda mais longe nas palavras: «Agora que conheço o Francisco não sinto atração, nem química… nada disso. Sinto admiração, que é algo para mim diferente. Pelo menos para já. A ciência não resolve tudo. Químicas não resolve», atirou a noiva.

Na noite de núpcias, a noiva recusou partilhar o quarto com Francisco. «Eu não estou ansiosa nem nervosa por partilhar o quarto, porque não o vou partilhar», esclarece Lídia.

«Tenho que respeitar a minha princesa. Normalmente se o noivo vai para o sofá é porque as coisas não estão bem, mas as pessoas também não casam com quem não conhecem», afirma Francisco.

ATV News