SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Liliana reage às últimas polémicas

Instagram

A concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’, Liliana Oliveira, tem dado muito que falar nas redes sociais e na imprensa. Ora é a postura da mulher de Pedro Pé-Curto no programa, os motivos que os levaram a desistir e a voltar ao reality-show ou até o seu passado. Face ao que tem lido, a participante de Sacavém decidiu reagir. 

Os fãs não têm perdoado a forma como Liliana fala para o marido. A imprensa já avançou que os concorrentes do reality-show da SIC já estão divorciados e a administrativa tem sido fortemente criticada nas redes sociais do programa. Para acrescentar, Liliana vê ainda o seu nome envolvido em polémica na imprensa.

O divórcio do pai dos filhos, os outros romances que teve antes de conhecer Pedro, a história dramática da morte do seu progenitor, a má relação com a mãe, as noitadas que fez, nada é poupado. Face às últimas notícias, Liliana reagiu: “Tem silêncios que dizem mais que mil palavras”, escreveu no Instagram.  O colega Hugo, marido da Inês, não tardou em comentar: “E palavras levas as o vento!”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News