SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Liliana novamente arrasada: “És arrogante”

Instagram

Faltava pouco para ser transmitido o ‘Casados à Primeira Vista’, este domingo, e Liliana já deixava um recado aos seguidores: “Mais uma cerimónia com muita emoção à mistura”. No entanto, nem os desabafos da concorrente conquistaram alguns fãs que não tardaram em arrasá-la nas redes sociais. 

A mulher de Pedro Pé-Curto falou, uma vez mais, sobre o seu passado e revelou que pensou em suicidar-se. Ora, mesmo com o aviso da concorrente que “nem tudo o que parece é”, os fãs do formato da SIC não foram brandos nas palavras.

“Mais valia não ter voltado”, “Esta Liliana é uma desilusão cada vez pior”, “Podias sair nem deviam ter entrado novamente”, “Estou com a sensação que te fazes de vítima” e “Tens uma historia difícil como muita gente. Mas mesmo assim não ganhaste humildade, és arrogante”, servem a título de exemplo.

No entanto, há quem parta em defesa da concorrente e confesse não entender as críticas que lhe são feitas. “Meu Deus, eu não acredito nisto. Virem à página da Liliana para a ofender. Quem não gosta não veja”, escreveu uma internauta.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News