SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Liliana e o passado marcado pelo sofrimento

SIC

Liliana e Pedro parecem ter toda a química para o casamento correr às mil maravilhas, mas o passado da noiva tem se revelado cada dia mais assustador. É que a concorrente de Sacavém, do ‘Casados à Primeira Vista’, tem sofrido muito ao longo da vida.

Segundo uma amiga da concorrente à ‘TV Mais’, a infância e adolescência da mulher de Pedro foi muito difícil. “A Liliana já não tem pai há muitos anos e não tem grande ligação com a família materna, (…)  tudo isso já vem desde o casamento dos pais dela. Por isso é que ela nem sequer convidou a mãe nem as irmãs [para a cerimónia de ‘Casados à Primeira Vista’]. Não fazia sentido” começou por dizer.

Enquanto o pai foi vivo, Liliana ainda foi convivendo com a família da mãe. Mas tudo mudou assim que o progenitor faleceu, quando ela tinha 17 anos. “Tinham uma relação muito forte. Nunca é fácil perder um pai, ainda para mais quando era o pilar dela”, acrescentou. O progenitor da concorrente era toxicodependente, mas não foram provadas as causas da morte.

” A Liliana viu tudo no local e na cabeça dela nada ficou esclarecido… Ainda hoje é difícil falar disso”, rematou a amiga.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News