fbpx
SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Liliana confessa traição a Pedro durante programa

Reprodução Instagram

Liliana Oliveira, ex-concorrente da experiência social da SIC ‘Casados à Primeira Vista’ revelou o verdadeiro motivo da sua separação com Pedro.

Em entrevista à ‘TvMais’ desta semana, Liliana revelou pormenores sobre a verdadeira razão pela qual a sua relação com Pedro não ter dado certo. A ex-concorrente afirmou estar agora mais segura e bem resolvida com o seu passado, porém parece ter ficado pendente uma última conversa com o seu ex-marido.

“Não é fácil, quando existe um motivo por trás que eu jurei que nunca iria contar. Na véspera de assinarmos o divórcio, o Pedro chamou-me para conversar e tivemos uma conversa de longas horas, em que ele me fez uma pergunta: ‘Explica-me porquê que tives-te este comportamento comigo?'”, começou por dizer a ex-concorrente.

E acrescentou: “Eu não lhe respondi à pergunta porque eu tinha feito uma promessa que nunca iria revelar o verdadeiro motivo de alguns dos meus comportamentos ao longo do programa terem sido diferentes. Mas ele merece saber a verdade”, atirou, deixando no ar uma possível traição ao ex-marido.

Recorde-se que Pedro já assumiu a sua relação com Soraia, uma das ex-concorrentes de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Jorge Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jorge
Visitante
Jorge

Espera.. espera… espera… Liliana confessa traição! É um belo título é verdade. Mas seria interessante depois a notícia confirmar o título…. este jornalismo…. realmente…..

ATV News