SIC

Casados à Primeira Vista: Lídia e Francisco tramados na lua de mel

A lua de mel de Francisco e Lídia ficou marcada por momentos de tensão, com a noiva a recusar gravar mais cenas ao fim dos primeiros dias em Bali, Indonésia. Agora a madrinha do antiquário conta tudo o que aconteceu lá: as discussões, os momentos íntimos, as tentativas de reconciliação e as falhas graves da produção, que pioraram ainda mais a complicada relação do casal.

Lídia e Francisco foram os primeiros a terminar o casamento em Casados à Primeira Vista, logo depois de regressarem da lua de mel desastrosa. Agora foi revelado toda a verdade sobre o que realmente aconteceu naquela semana de “pesadelo” e a culpa não terá sido apenas dos dois. «A própria produção tem culpas no cartório», acusa Maria João, madrinha do noivo em declarações à TV Guia.

A amiga de Francisco revela que hesitou logo no dia do casamento. «É estranho ela não ter nem uma amiga a apoiá-la… Percebi logo que ela era uma pessoa problemática e isso revelou-se depois. Em Bali, havia alturas em que esteve super bem-disposta e depois, de um momento para o outro, passava-se da cabeça e começava aos gritos», conta, acrescentando que o casal também teve vários momentos bons, mas quando estavam sozinhos.

Para a madrinha de Francisco, a produção também falhou ao longo da lua de mel. «Houve várias situações que contribuíram para o que aconteceu. Toda a gente percebeu que a Lídia estava desequilibrada. Então, qual é a lógica de levarem uma pessoa como ela, que ainda por cima é super defensora dos animais, para uma luta de galos até à morte? Como é óbvio ela odiou, fartou-se de chorar e saiu de lá transtornada. Mas isso a produção não mostrou», atira, revelando outras situações que desagradaram ao casal: «Eles não gravavam 24 horas por dia. Houve vários momentos em que estavam sem fazer nada e nem sequer podiam sair do hotel, porque a produção ficou com os passaportes e os cartões de cidadão e, como é óbvio, eles não iam andar por Bali sem identificação. Pediram várias vezes, porque queriam ir passear os dois, mas foi sempre recusado.», disse à mesma publicação.

Maria João afirma que as imagens escolhidas pela produção tiveram apenas um sentido. «Só mostraram o lado mau dela. Fizeram dela a vilã do programa», afirmando, não percebendo como é que uma pessoa como a Lídia entra num programa deste género: «Ela precisa de ajuda. O Francisco tem muita pena dela, porque acha que ela deve mesmo ser acompanhada, e sente-se revoltado. Como é que os psicólogos não perceberam que ela tinha problemas? Ele sente-se usado e muito magoado, porque parece que toda a gente percebeu que ela era assim e puseram-na no programa só para dar audiências.»

Casados à Primeira Vista: Sónia trata mal João em almoço com o ex-marido

5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
PatriciaJoséMaria Caetano Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria Caetano
Visitante
Maria Caetano

Por esta via quero expressar quão importante é o programa e como pode ajudar a resolver a vida de casais, e de quem encontra alguma dificuldade em relacionar-se com o próximo.Curiosamente que os meus relacionamentos terminam sempre da mesma forma :
“…Contigo aprendi uma grande lição
Não se ama alguém que não ouve a mesma canção…” in Rui Veloso.
Confesso que com a vossa ajuda Eu iria vencer este FANTASMA que me atormenta, e que faz com que aos 52 anos esteja a viver sozinha

José
Visitante
José

Para quem gostar de merda está aqui um ótimo programa . LOL

Patricia
Visitante
Patricia

Jose se naongosta basta mudar de canal e ver outra coisa

José
Visitante
José

Para quem gostar de merda está aqui um rico programa. Lol

Patricia
Visitante
Patricia

Que quizeram foi pratoogonismo ninguem se quiz casar um homem de 56anos e a mae dele queria que o filho tivesse uma submissa e uma segunda mae para cuidar do seu filho a mulher Nunca fez de moderna ate fez dele um homem com H grande hoje dia homens tem ajudar as mulheres relacao a graca devia ter pouco bom senso pelo esforco dele ate pk homem com 56anos nao tem mesmo potencial na gaita que um jovem e nem mesma tesao se ela queria queca poderia dizer queria um homem mais novo na entrevista e ele deixou.se influenciar pela… Read more »

ATV News