SIC TVI

“Casados à Primeira Vista” lidera sem “Pesadelo na Cozinha”

Este domingo, dia 4, Daniel Oliveira decidiu reajustar a grelha de programação de domingo à noite, e colocou o episódio de Casados à Primeira Vista a começar quase meia hora depois de Pesadelo na Cozinha e na parte final, já sem o chef Ljubomir Stanisic, acabou por ser líder absoluto, com uma grande diferença para a novela Jogo Duplo da TVI.

A partir das 23h, Casados à Primeira Vida esteve quase sempre por volta dos 30% de share, chegando a alcançar 37,9% no último minuto. Às 23h28, a SIC estava ser vista por 1 milhão e 304 mil espectadores.

Em média, o episódio de ontem que arrancou às 21h41 e foi o 2º programa mais visto do dia, conquistou 11,9% de rating e 25,2% de share. Em média, o programa apresentado por Diana Chaves foi acompanhado por 1 milhão e 304 mil espectadores.

Por sua vez, o Pesadelo na Cozinha voltou a ser o programa mais visto da televisão portuguesa este domingo, apesar de ter registado o pior valor de quota de mercado desta temporada.

A visita ao restaurante Sabores de Ninho, em Braga, alcançou 14,2 de audiência média e 27% de share. Em média, 1 milhão e 371 mil espectadores viram o chef jugoslavo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News